Curtidas Curtidas:  0
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Tópico: Revista 7 - Editora CPAD

  1. #1
    SandraMac está desconectado Avatar de SandraMac
    Administrator
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    5.140

    Revista 7 - Editora CPAD

    1 - A igreja é a Casa de Deus
    2 - A igreja é o lugar onde Deus fala conosco
    3 - O trabalho na Casa de Deus
    4 - O louvor na Casa de Deus
    5 - A Bíblia na Casa de Deus
    6 - Gratidão na Casa de Deus
    7 - Oração na Casa de Deus
    8 - Perdão na Casa de Deus
    9 - A Casa de Deus é lugar de curas
    10 - Oferta na Casa de Deus
    11 - Ajudando os irmãos na igreja
    12 - A igreja deve pregar o evangelho
    13 - Meu coração é a Casa de Deus

    Para comprar, utilize as lojas virtuais pela internet:
    Livraria CPAD:
    www.cpad.com.br



    Pegue desenhos de igrejas para pintar e montar aqui no Portal.
    Utilize a ferramenta pesquisa avançada para localizar Tópicos.

    Lembre-se SEMPRE de pesquisar nos Tópicos da Sala de Recursos Visuais e Trabalhos Manuais, assim como na Sala de Desenhos - Figuras - Atividades.
    Bjs,
    Sandra


    › Veja Mais: Revista 7 - Editora CPAD
    "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança". Lamentações 3:21


  2. #2

    Re: Lição 1 - A igreja é a Casa de Deus

    A PAz do senhor!Querida Sandra sou professora do maternal e este trimestre troquei a revista pela do jardim da infancia, pois as liçoes estavam muito repetidas gostaria de saber quando vcs estarao colocando as liçoes pois gosto muito das ideias que vcspassam.Um grande abraço.Fico no aguardo

  3. #3
    SandraMac está desconectado Avatar de SandraMac
    Administrator
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    5.140

    Re: Lição 1 - A igreja é a Casa de Deus

    Oi, Luci!
    Infelizmente, nenhuma Profa. do Jardim se prontificou a criar sugestões para postar no Portal.
    O espaço existe há mais de ano e nenhuma Professoa do Jardim, que trabalha com a revista da CPAD, se interessou em assumir aquele Forum ou compartilhar o que faz em sala de aula ... sinto muito, amiga.
    Pesquise sempre na Sala de Desenhos - Figuras - Atividades, e também nas demais salas, para reunir subsídios para suas aulas.
    Graças a Deus o Portal já conta com um considerável acervo, então vc pode pesquisar diretamente os assuntos e enriquecer suas aulas a cada domingo.
    Bjs,
    Sandra


    Citação Postado originalmente por LUCI QUELE MACIEL
    A PAz do senhor!Querida Sandra sou professora do maternal e este trimestre troquei a revista pela do jardim da infancia, pois as liçoes estavam muito repetidas gostaria de saber quando vcs estarao colocando as liçoes pois gosto muito das ideias que vcspassam.Um grande abraço.Fico no aguardo
    "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança". Lamentações 3:21


  4. #4
    Pr.Mateus está desconectado Avatar de Pr.Mateus
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Posts
    1

    Re: Revista 7

    boa note gostaria de saber se tem para baixar o kit professor jardin de infancia sendo do professor de 5-6 anos pos estamos implantando uma igreja agora e não podemos comprar a do professor do a dos alunos.

  5. #5
    SandraMac está desconectado Avatar de SandraMac
    Administrator
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    5.140

    Re: Revista 7

    A Paz, Pr. Mateus!
    Veja que os kits postados no Portal da EBD são apenas subsídios para ajudar a professora.
    Ela precisa ter em mãos a revista do Mestre e pelo menos 1 exemplar da revista do aluno, a pasta de visuais e seria bom ter também o CD dos Corinhos.
    Apenas os kits não são suficientes para montar uma boa aula.
    Não postamos as revistas do Mestre com as lições pois elas precisam ser compradas nas livrarias do país.

    Sobre subsídios para a turma do Jardim, infelizmente estamos sem uma professora que assuma aquele Forum para postar sugestões dentro dos padrões da faixa etária.

    Lembrando que para fazer download ilimitado dos materiais do Portal é necessário se tornar Assinante do site.
    Clique no botão pagseguro e faça sua assinatura por apenas R$ 30,00 - dá menos de 9 centavos ao dia.
    Sistema super fácil e seguro.
    Se tiver qualquer dúvida, entre em contato conosco.

    Abraços!


    Citação Postado originalmente por Pr.Mateus
    boa note gostaria de saber se tem para baixar o kit professor jardin de infancia sendo do professor de 5-6 anos pos estamos implantando uma igreja agora e não podemos comprar a do professor do a dos alunos.
    "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança". Lamentações 3:21


  6. #6
    Querida Sandra, Eu não trabalho com a CPAD na classe maternal e sim com a editora Betel. Só serve cpad? Se servir Betel tenho algumas coisas que poderia postar de aulinhas que montei e já ministrei aos pequeninos.

    Um grande abraço. A Paz do Senhor!

    Lídia Cordeiro.

  7. #7
    SandraMac está desconectado Avatar de SandraMac
    Administrator
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    5.140
    Oi, querida Tia Lidia!
    Super obrigada pelo seu oferecimento! Estamos sim, sempre desejando ver uma maior paticipação das tias aqui no Portal.
    Como esta Sala é voltada para subsídios das lições da CPAD, então precisamos que uma Profa. que trabalhe com essa revista possa participar aqui deste Forum postando suas sugestões.
    Mas vc pode postar seus materiais sim, ao longo de todos os outros Foruns do Portal, conforme o assunto do seu material.
    Será muito bem vindo!!
    Vejo que vc está no Portal desde 2008 mas só tem 2 posts publicados. Ohhhhhhhh.... venha participar mais ativamente, querida.
    Precisamos muito que as tias se interessem em compartilhar mais, não só postando materiais, mas também compartilhando de suas experiências de ensino, postando ideias que deram certo em suas turminhas!!
    Então... conto com vc, hein!! *rs.
    Beijinho**

    Citação Postado originalmente por TiaLidia Ver Post
    Querida Sandra, Eu não trabalho com a CPAD na classe maternal e sim com a editora Betel. Só serve cpad? Se servir Betel tenho algumas coisas que poderia postar de aulinhas que montei e já ministrei aos pequeninos.

    Um grande abraço. A Paz do Senhor!

    Lídia Cordeiro.
    "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança". Lamentações 3:21



+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Resposta Rápida Resposta Rápida

O que se estuda na EBD?

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você pode editar seus posts
  •