Curtidas Curtidas:  0
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Tópico: SAUDADE É ATRIBUTO DIVINO DADO AO HOMEM?

  1. #1

    SAUDADE É ATRIBUTO DIVINO DADO AO HOMEM?

    GOSTARIA DE SABER SE O SENTIMENTO SAUDADE É UM ATRIBUTO QUE DEUS DEU AO HOMEM NO ATO DA CRIAÇÃO? E SE NÃO COMO O HOMEM DESENVOLVEU ESSE SENTIMENTO?

    PAZ PARA TODOS.
    JUDSON BRITO


    › Veja Mais: SAUDADE É ATRIBUTO DIVINO DADO AO HOMEM?

  2. #2

    SAUDADE É ATRIBUTO DIVINO DADO AO HOMEM?

    Citação Postado originalmente por JudsonBrito
    GOSTARIA DE SABER SE O SENTIMENTO SAUDADE É UM ATRIBUTO QUE DEUS DEU AO HOMEM NO ATO DA CRIAÇÃO? E SE NÃO COMO O HOMEM DESENVOLVEU ESSE SENTIMENTO?

    PAZ PARA TODOS.
    JUDSON BRITO
    Somos dotados de um sentimento que vem do ser humano, quando Deus criou o Homem ele colocou dentro do Homem varios aspectos relacionados a sua personalidade, mas o homem com o tempo foi descobrindo que esses sentimentos eram expancivos em seus aspectos primarios, exemplo o Homem sentiu-se solitario no meio do jardim, mesmo tendo Deus todos os dias com ele, isso foi algo que foi-se desenvolvendo com o tempo, a biblia não diz quantos anos Adão viveu no Edem até a queda, pode ter passado anos ou meses, mas sabemos que Deus, viu que o homem estava se sentindo só, esse sentimento não foi Deus que colocou dentro do homem, mas o proprio homem experimentou, dai posso fecha esse comentario com a seguinte resposta a essa pergunta.
    Deus não criou o Pecado, mas quando o Homem pecou, a sua natureza foi alterada, dentro da sua raiz genealogica, e todas as estruturas humanas foram modificadas, e nasceu-se eu acredito o sentimento de Saudade, por isso eu acredito que o Homem só veio desenvolver esse sentimento aparti da queda.


+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Resposta Rápida Resposta Rápida

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você pode editar seus posts
  •