Curtidas Curtidas:  0
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Tópico: Lição 7 - Presentes para o Salvador

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    SandraMac está desconectado Avatar de SandraMac
    Administrator
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    5.140

    Lição 7 - Presentes para o Salvador

    Texto Bíblico: Mateus 2.1-23
    Objetivo: Explicar que o melhor presente que podemos oferecer a Jesus é a nossa própria vida.
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    _Amostra.jpg
    Queridas Tias,
    Para esta lição, o cartãozinho do versículo chave será um coração que deverá ser colado em um pirulito.
    Imprimir em papel criativo colorido.
    Veja que vc deve retonar a mesma folha para a impressora, na posição invertida, para que o texto seja impresso no verso da folha, assim, a mensagem irá aparecer no interior do cartãozinho.
    Recortar nas linhas grossas.
    Dobrar na linha pontilhada.
    Colar sobre o pirulito. Vai ficar muito lindinho!

    No kit coloquei 2 folhas de exercícios de pintar, recortar e colar. Gostoso de fazer!

    Sempre leve uma quantidade a mais de tudo o que vc fizer para os possíveis visitantes!!

    O cartaz da FRASE DO DIA está num coração que deve ser impresso em papel duro - 180 de gramatura - papel color set vermelho.
    Acrescente bracinhos e mãozinhas e esse coração, pode ser de EVA. No site da Jacirinha sempre tem esses 'bracinhos' que vc pode ampliar e usar para dar vida ao seu oração! http://jacirinha.blogspot.com/

    Tire fotos do material que vc criar. Fotografe seus alunos em sala de aula e coloque aqui no Tópico.

    Que Deus abençoe ricamente a sua aula!
    Bjs,
    Sandra
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
      Para visualizar os anexos gratuitamente, você deve ter 50 postagens. Atualmente, você tem 0 postagens. Se não desejar interagir para ter acesso gratuito ao downloads então faça uma assinatura anual através PIX
    Última edição por SandraMac; 20-12-11 às 11:32 AM. Razão: Arquivo do Kit já recuperado corretamente!!
    "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança". Lamentações 3:21


  2. #2
    Tia Jú está desconectado Avatar de Tia Jú
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    45
    Frase do dia: Eu ofereço minha vida a Jesus.

    Gostei da idéias postadas aqui pelas colegas.Vai aqui minha colaboração.

    Deixar uma caixa encapada com papel de presente escrito um bilhete: Para Jesus.

    Colocar vários laços para todos ajudarem abrir. Pode ser de tnt, se não tiver cetim. Parece meio estranho todos estes laços, mas as crianças irão gostar de ajudar abrir. Tem uma para cada mais extra se precisar.

    DSC03207.jpg

    Dentro tem um coração animado feito em eva, segurando um coração em eva duplo colado deixando uma abertura em cima com os dizeres da frase.

    Corações em eva menores com gliter em volta. Esperando cada um colocar seu nome e colocar dentro do coração duplo de EVA.

    DSC03204.jpg

    Que Deus abençoe a todos.
    Última edição por Tia Jú; 18-02-12 às 10:21 AM. Razão: Acrescentar material

  3. #3
    Roberto está desconectado Avatar de Roberto
    Administrator
    Data de Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Natal-RN
    Posts
    3.143
    Esta caixa de scrapbook tem uma dinâmica bem legal para ser adaptada para um recurso visual que poderá não só ser utilizada nessa lição mas também para contar a história do natal.
    O vídeo está com áudio em ingles mas é perfeitamente compreensível.

    DSC00009.JPG


  4. #4
    PriGreice5 está desconectado Avatar de PriGreice5
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Cubatão/SP
    Posts
    17
    A paz tias,

    Segue fotos da minha pequena turma dos primários realizando a atividade da lição.
    SAM_1299.jpgSAM_1303.jpgSAM_1304.jpgSAM_1305.jpg

+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Resposta Rápida Resposta Rápida

O que se estuda na EBD?

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você pode editar seus posts
  •