Eu sou a criança que vai a escolinha, senta-se e espera enquanto a tia faz de tudo menos me ensinar...
Eu sou a criança esperando calada a tia ver meu desenho, enquanto ela termina sua conversa particular...
Eu sou a criança esperando pacientemente que a tia termine de folhear sua revista...
Sou a criança que entra ansiando por um sorriso ou apenas ser notada...
Sou a criança que aguarda tranquilamente enquanto a tia termina seu bate-papo com as amigas...
Sou a criança cheia de perguntas aguardando por respostas, sem reclamar, enquanto as tias trocam ideias entre si,
ou baixam a cabeça fingindo não me ouvir...
Sou a criança calada no fundo da sala, pra quem a tia nunca diz nada, pois se estou calada, isso é bom,
porque não "atrapalho" o culto...
Sou a criança agitada, mas como não dou trabalho, ninguém quer saber o por quê...
Sou a criança arrastando "pedaços" que me deram pra brincar...e ainda estou sorrindo...
Você deve estar pensando que sou uma criança paciente, do tipo que não da trabalho...
Engana-se!!! sabe quem sou?
EU SOU A CRIANÇA QUE NUNCA MAIS VAI VOLTAR!!!
[attachment=0:qh4ugsmu]bebes (12).jpg[/attachment:qh4ugsmu]
Depois gastam tempo e se esforçam pra que eu retorne, mas quando fui pela primeira vez tudo que deviam ter feito
era apenas a pequena gentileza, tão barata, de me tratar com amor...

(Eu criei este texto ao ler o discurso de Sam Walton sobre venda e vendedores, fiquei lendo , pensando, e escrevendo o que se assemelhava a nós...)

Fernanda Medeiros
http://meu-cantinho-e-minhas-coisinhas- ... gspot.com/



› Veja Mais: Eu sou a criança...