Alguns dizem q pode batizar viciados mesmo sabendo que eles não se arrepende e quer continuar no erro ( isso já e contra a biblia ) conforme
(Mateus 3:6) - E eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados. = Arrependimento!!!! banho gelado não salva ninguem , só e valido quando CRER! e se CRER em Jesus segue seus ensinamento.. e LEMBRE TEM Q NASCER DNOVO!

POREM O QUE ADIATA SER DOUTOR , CONHECEDOR , BATIZADO, FALAR OUTRAS LIGUAS E NÃO HERDAR O CEU?
---------------------------------------------------------------
1 Corintios 6:9-119 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
10 nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 11 E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus.
12 Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma. ------------------------------------------------------------

LENDO ACIMA E COM BASE NESTE TEXTO? VICIADOS HERDAR OU NÃO ?? SABEMOS Q ISSO E O PLANO DE TODO CRISTÃO QUES ESPERA A VOLTA DE JESUS!
Código:
(Apocalipse 3:11) -  Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
IGREJA Q NÃO FALA SOBRE ISSO OU IRMÃO QUE NÃO FALA SOBRE ISSO , CUIDADO PQ ELES NÃO CRER EM JESUS,


› Veja Mais: VICIADOS VAI HERDAR O CEU ??