Curtidas Curtidas:  0
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Tópico: Células de Crianças

  1. #1

    Células de Crianças

    A Paz do senhor!
    Tenho ouvido muito falar de células, e como o Reino de Deus tem se expandido com este tipo de trabalho. Sou da Assembléia de Deus, e na minha igreja nunca trabalhamos com isto. Gostaria, se possivel, de informações sobre como organizar células com crianças ( é uma classe de boas novas? discipulado? só com cças não crentes? na igreja ou em casas? como estimular o retorno das cças? Qual o tempo de duração? etc..., etc...?).
    Obrigada por tudo.
    Bjs!
    Tânia Luiza


    › Veja Mais: Células de Crianças

  2. #2
    SandraMac está desconectado Avatar de SandraMac
    Administrator
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    5.140

    Re: Células de Crianças

    Oi, Tânia!
    O site Monte Sião é voltado para o trabalho em células.
    Dê uma pesquisada por lá e veja se consegue obter as informações que deseja:
    http://www.montesiao.pro.br/criancas.html
    Bjs, Sandra
    "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança". Lamentações 3:21


  3. #3

    Re: Células de Crianças

    A Paz amados.
    Encontrei no blog "Sementinha kids" uma diversidade de material pra células infantis.
    Vale a pena conferir.
    http://sementinhakids.wordpress.com/

  4. #4

    Re: Células de Crianças

    BLOG COM VARIOS ESTUDOS PARA CELULAS KIDS
    AGUA VIVA
    http://miriangalli.blogspot.com/2009/12 ... -mana.html
    ARNETE PORTUGAL

  5. #5
    MirianMgalli está desconectado Avatar de MirianMgalli
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    18

    Re: Células de Crianças




    Olá! Eu sou a pastora Mirian, pastora da Rede de crianças. Eu tenho sido muito abençoada com este site, e quero dar minha contribuição também, com os estudos de células de crianças.

    O nosso Ministério Infantil abrange o Culto Infantil e a E.B.D. aos domingos, e as células, durante a semana. Há sete anos que entramos na visão celular. Iniciamos com 6 células, e hoje estamos com mais de 400 células de crianças. A célula é uma grande ferramenta que Deus nos tem dado para alcançar também as crianças, cujos pais não são crentes.

    Temos 4.000 crianças que estão recebendo a Palavra de Deus, através das células, nos lares. As crianças estão se convertendo e trazendo os seus pais para Jesus!!! Glória a Deus!

    Comecei, no ano passado, os estudos da Bíblia desde Gênesis, e estou seguindo a sequência das histórias. No domingo ministramos a lição no Culto Infantil, depois as crianças fazem as atividades relacionadas à lição na E.B.D. e durante a semana, nas células reforçamos o que foi dado no domingo, envolvendo outras crianças que não freqüentam a igreja.



    [b]Estou postando alguns Estudos para Células de Crianças em vários Tópicos de Histórias do Antigo Testamento.


+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Resposta Rápida Resposta Rápida

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você pode editar seus posts
  •