DEUS TUDO VÊ

Um astrônomo ajustava as lentes do seu telescópio para observar o pôr do sol.

Enquanto fazia isto ele percebeu no horizonte algumas árvores no alto de uma colina. Foi com grande surpresa que ele viu dois jovens roubando maçãs de uma árvore. Enquanto um sacudia a árvore para as frutas caírem, o outro observava ao redor verificando se alguém os estava observando. Eles pensavam que ninguém podia vê-los mas o astrônomo observou cada um dos seus movimentos.

Imagine o quanto pode ver um Deus que está em todos os lugares ao mesmo tempo e que sabe todas as coisas, blicas e privadas, pois conhece até os nossos pensamentos e intenções.

Esta é uma informação que pode até gerar uma certa insegurança e inquietação. Não tenho mais privacidade, você pode pensar. Mas você nunca esteve ausente da presença de Deus, nem enquanto era formado no ventre de sua mãe.

"Tu viste quando os meus ossos estavam sendo feitos, quando eu estava sendo formado na barriga da minha mãe, crescendo ali em segredo. Tu me viste antes de eu ter nascido."

O Deus Eterno não apenas vê todas as coisas mas perdoa todas as coisas se formos a Ele com o coração arrependido confessando os nossos pecados.

O nosso Pai Celeste prometeu fazer o seguinte com os nossos pecados: PERDOÁ-LOS TODOS!

"Portanto, arrependam-se, mudem de vida e voltem para Deus, para que ele perdoe os pecados de vocês."

"Mas, se confessarmos os nossos pecados a Deus, ele cumprirá a sua promessa e fará o que é justo: perdoará os nossos pecados e nos limpará de toda a maldade."

ATIRÁ-LOS NAS PROFUNDEZAS DOS MARES! "Novamente terás compaixão de nós; acabarás com as nossas maldades e jogarás os nossos pecados no fundo do mar."

APAGÁ-LOS TODOS! "Feliz aquele cujos pecados Deus perdoa e cujas culpas ele apaga."

ESQUECE-LOS TODOS!
"Jesus ... apareceu para tirar os pecados por meio do sacrifício de si mesmo." "Pois eu perdoarei os seus pecados e nunca mais me lembrarei das suas maldades." Você e eu não podemos esconder de Deus os nossos pecados. Deus tem um olho que tudo vê e um coração que deseja perdoar a todo aquele que O busca.

Vamos então confessar nossos pecados com arrependimento para sermos alvo da Sua misericórdia e do Seu perdão.

(desconhecido)


› Veja Mais: Deus tudo vê