Curtidas Curtidas:  0
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico
Página 3 de 3 Primeiro 123

Tópico: Cantatas - Jograis - Peças - Apresentações

  1. #41
    Heledia Cristina está desconectado Avatar de Heledia Cristina
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Mogi das Cruzes / SP
    Posts
    19

    Re: Cantatas - Jograis - Peças - Apresentações

    Olá, a Paz do Senhor!
    Segue uma adaptação que fiz utilizando o DVD Diante do Trono - Quem é Jesus, numa mensagem para o Natal. Dá pra fazer com os pequeninos que podem fazer parte do cenário da história e com a participação de maiores no diálogo.


    QUEM É JESUS

    Entram cochichando
    Amanda: Ah Gabi! Acabei de lembrar o Natal tá pertinho!
    Gabi: Ah eu gosto do Natal porque eu ganho muitos presentes e vejo toda a família.
    Amanda: Eu também gosto de tudo, mas Gabi você precisa saber o verdadeiro significado do Natal.
    Gabi: E qual é?
    Amanda: Esta data é especial por que podemos nos alegrar e lembrar do nascimento de Jesus e de tudo que Deus fez por nós.
    Gabi: Jesus? Tanta gente fala sobre Jesus e tanta gente diz o nome dele, até minha mãe, quando o arroz queima lá em casa, ela grita: Ai Jesus! Mas quem é Ele?
    Amanda: Para conhecer Jesus é preciso abrir o coração e acreditar nas coisas que Ele fez, então eu vou te contar a historia de Jesus desde que o mundo começou.
    01 musica :Há muito tempo atrás
    Gabi:Nossa! Que mundo maravilhoso que Deus criou! E como devia ser bom ter Deus como amigo! Mas o que aconteceu, o nosso mundo é tão mal, e tem tanta tristeza e sofrimento.
    Amanda:É Gabi, Deus criou o mundo perfeito e o homem para ser amigo e companheiro Dele, mas a desobediência estragou tudo. Você já vai entender.
    02 musica:Houve um dia
    Gabi:Mas Amanda, então se o pecado afastou o homem de Deus quer dizer que não podemos mais encontrá-lo?
    Amanda:Gabi, Deus providenciou o remédio para nossa redenção. Deus nos ama muito e não quer que vivamos longe Dele. Jesus veio ao mundo com a missão de resgatar as vidas do pecado. Vamos ver em João 3:16
    Amanda e Gabi: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que Nele crê não pereça mas tenha a vida eterna.
    Amanda:Jesus nasceu, viveu e morreu para pagar o preço do nosso pecado e através do sacrifício de Jesus na cruz e pela fé nós temos o perdão.
    03 musica: Por que me amou tanto assim
    Gabi:Amanda, Jesus nos amou muito mesmo, Ele morreu por mim também?
    Amanda: Sim Gabi Ele morreu por todos aqueles que crêem, mas ainda tem a melhor parte da historia, Jesus não esta morto!
    Gabi:Como não, você acabou de me contar, como assim, ah não to entendendo.
    Amanda: Calma! Eu te explico.No terceiro dia um grande milagre aconteceu, Jesus ressuscitou Ele esta vivo de novo! Se você acreditar ele vai morar no seu coração!
    Gabi: Eu acredito e quero ter Jesus bem pertinho de mim!
    Amanda:É Gabi agora você já sabe o verdadeiro motivo pra se alegrar no Natal
    Amanda e Gabi: Jesus!!


    Espero ter colaborado e que o Natal de todos seja uma grande festa em memória do Nosso Rei Jesus!!! :D


    › Veja Mais: Cantatas - Jograis - Peças - Apresentações

  2. #42
    Bony está desconectado Avatar de Bony
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Itaguai RJ
    Posts
    1

    Re: Cantatas - Jograis - Peças - Apresentações

    Ola A paz do Senhor pra tds
    eu procurando algo para esse natal
    e achei essa peça muito interessante e que nao precisa de muitos gastos
    ja que etamos bem perto!

    esta neste site

    http://www.teatrocristao.net/texto/natal_0


    bjs ate mais


    NATAL
    Uma "anja" tenta descobrir o que o Natal representa para as pessoas, mas elas estão ocupadas de mais com os preparativos da festa e nem lhe dão atenção.
    Após a frustração de não ter conseguido cumprir sua tarefa, Jesus mostra que ainda há pessoas interessadas em aprender.
    Personagens : 12 ( 7 mulheres – 5 homens )
    Esposa : Marido: Mulher 1 : Mulher 2:
    Cara 1 : Cara 2: Mãe : Filho:
    Carla : Carol:
    Anja: Jesus:
    Anja Entra pelo meio : Olá meu nome é Gabriele, estamos na época do Natal, como tem sido o seu Natal ?.... esta não é a pergunta correta, o correto é O que é Natal ?
    Vamos ver o que é o Natal ...ou que tem sido o Natal.
    Alguém poderia me responder ?
    Levanta esposa falando e indo para altar:
    Esposa: Pra mim significa um dia que tenho q preparar muitas coisas, tenho q fazer mercado, ir ao shopping , é uma correria....
    Marido levanta e vai para o altar:
    Marido : Pra mim significa uns dias de sossego, eu não preciso trabalhar, dá para descansar um pouco...
    Filho levantando em direção ao pai: Oba, isso quer dizer q o senhor vai comprar o meu presente hoje, oba, vamos, vamos logo, o senhor não esqueceu né?
    Esposa: É, e por falar nisso,você comprou o presente da sua mãe?
    Marido: Ainda não
    Filho: Então vamos agora, vamos, vamos !!
    Esposa: Não acredito, e para a sua tia que vem para a ceia você também não comprou pelo jeito.
    Marido: Também não.
    Anjinha: mantenham a calma
    Esposa: Tá tá....Antônio José, então temos q apurar, para irmos ao shopping, ver os presentes, ao mercado comprar as coisas pra ceia...
    Marido: Mas eu tenho que buscar a minha mãe na rodoviária.
    Filho: Ah não, eu quero o meu presente...
    Anjinha: deixa eu ir junto com você? Eu queria te contar uma história bem linda, posso te contar no caminho.
    Esposa: Tô vendo tudo, hoje vai ser uma loucura... mais isso ainda...venha Junior, vamos se arrumar, e enquanto você vai na rodoviária, eu passo no mercado.
    Marido: Ok, eu também vou me arrumar, porque o trânsito vai estar um stress.
    Eles entram
    Anjinha: Esperem.... ai q pressa.... Viram só ? Esposa e marido cheios de coisas para fazerem. E as crianças ficam ansiosas pelos presentes.
    Mais alguém pode me dizer o que tem sido o Natal ?
    Mulher 1 levanta cheia de sacolas e vai indo para o altar enquanto fala...
    Mulher 1: Bem, acho que fazer compras, é presente pra todo mundo, sobrinho, amigos...
    Mulher 2 também levantando com sacolas: Eu concordo com ela... acho q deu pra perceber né ? (mostrando as sacolas)
    Mulher 1 : Ana? Que bom te encontrar aqui
    Mulher 2: Pois é, estou fazendo umas comprinhas
    Mulher 1: Compras de Natal é ?
    Mulher 2 : Pois é, sabe como é corrido esta época... é presente para família, filhos, amigo secreto...
    Mulher 1: É verdade, ainda bem que tem o 13º para socorrer.
    Mulher 2: Ah é verdade, nem me fale.
    Mulher 1: E eu ainda tenho alguns presentes para comprar.
    Anjinha:Você também está com pressa?
    Mulher 2: E é incrível como todo mundo deixa pra comprar na última hora.
    Anjinha: Tá mas deixa eu falar com vocês
    Mulher 1: É verdade, e o shopping vira esta loucura. Mas deixa eu ir, ou melhor correr...
    (Se despedem)
    Anjinha: Aaaah, eu queria falar com vocês.
    Elas entram
    Anja: Correr, correr, todo mundo só fala nisso. Shopping, lotado, promoções de Natais....
    Mais uma vez eu pergunto: O que tem sido o Natal ?
    Cara 1: Oh, pra mim significa viajar, combinar uma viagem legal com a mocidade. E por falar nisso eu preciso ligar pro pessoal, tem que carro, como vamos dividir a comida, o aluguel da casa
    Cara 2 chega com uma mochila de viagem....
    Cara 1: Oh cara, legal te ver, beleza?
    Cara 2: Tudo bem graças a Deus e você ?
    Cara 1: Também, tá indo viajar ?
    Cara 2.: Tô, vou passar o Natal com os meus pais. E você vai viajar ?
    Cara 1: Legal matar a saudade da família. Pois é, estamos combinando com o pessoal da igreja, os últimos acertos pra viagem.
    Cara 2: Viajar com os amigos também é legal, ainda mais nesta época q todo mundo tá empolgado.
    Anjinha: Eu também tô empolgada pra contar uma história pra vocês.
    Cara 1: É verdade.. verão, amigos, férias....
    Cara 2: Mas falô cara, deixa eu correr, porque a rodo vai estar uma loucura.
    Anjinha: Correr dinovo ?
    Cara 1: Vai nessa, a gente se esbarra, depois dos feriados, falo.
    Eles entram cada
    Ela senta no centro triste...
    Anja: Viagens, passeios, rodoviárias cheias, filas enormes para comprar passagens...
    Será que tem mais alguma coisa q significa o Natal ?
    Mãe: Ah tem sim, pode ter certeza q tem
    Anjinha: Oba, esta tá sozinha, ela vai me ouvir.
    Mãe: É parentada na sua casa pra ceia, é a família de até 5 gerações na sua casa, todo mundo vai querer provar da sua comida. E ainda falam assim: "Ai q saudade daquele seu pavê" Aí vem com aquela velha brincadeira de todo Natal: "É Pavê ou Pacomê..."
    Anjinha: Tá, me ouve só um pouquinho?
    Mãe: E esse ano, eu não sei o que eu vou fazer, olha só : São 15 pessoas só da família do Beto, digo de 1º grau.... Deixa eu ver ... eu, Pedro, Carlos, Ana, mas a família dele contando com a cunhada...(enrola os nomes e números)
    Hi, q confusão...
    A Ana não come peru... e tem o Roberta q não gosta de passas no arroz, então eu tenho q fazer dois tipos de arroz...
    Ai, e eu tenho q comprar mais pratos...
    E o botijão ? Esqueci de comprar outro gás de reserva
    Ai eu tenho q correr...
    (entra)
    Anjinha: Não correr não....você também ?
    Ela tem uma grande ceia pra preparar, é muita gente, e ela tem q dar conta de tudo e não sobra tempo pra pensar em mais nada...
    (Celular toca)
    Duas Patys entram com celular falando ao telefone
    Anja tentará interrompê-las....
    Carla: Oi Carol.. é a Carla.
    Carol: Oi guria... q conta de bom ?
    Carla: Um monte... e você já comprou a roupa pro findi ano ?
    Carol : Eu tô indecisa, não quero usar do ano passado, todo mundo vai notar, e além do mais eu engordei, q roupa você vai ?
    Carla : Eu comprei um vestido preto bem bonito, bem discreto, mas é liiindo
    Carol : Ai, eu quero ver...
    Carla: Então venha aqui em casa, aí juntas pensamos numa roupa bem legal pra você...
    Carol : Ótima ideia...estou indo. Beijinhos
    Elas entram
    Anjinha : As pessoas ficam muito apressadas nesta época, mas eu acho q agora q vocês estão aí me olhando, eu consigo falar pra vocês...
    Todos entram falando apressados e andando de uma porta para a outra e ignoram a anjinha)
    Ela volta e se senta no meio entristecida.
    Jesus vem entrando, e vai até ela.
    Ninguém presta atenção nEle, e todos vão saindo aos poucos.
    Anja: Oi Jesus Rei da Minha Vida (se prostra) me perdoe eu tentei falar para eles, mas eles estavam muito ocupados para me ouvir...
    Jesus: Eu sei...mas olha quanta gente que aqui estão parados para te ouvir.
    Anja: É mesmo... me ajuda aqui.
    Pega o Cartaz que diz :
    "NATAL : Deus se tornou homem em Cristo para a nossa salvação "
    Meninos voltam e dão as mãos para Jesus e a anja. Meninas ficam na parte de baixo para encenar o poema.
    Anja faz coreografia :
    Mais uma vez é Natal!
    Quantas vezes mais terá de se repetir esta data festiva que Deus tanto ama,
    para que as pessoas se convençam de que Ele veio e nos chama?
    Embora o mundo ignore o acontecimento da manjedoura de Belém
    e a alegria que dela provém,
    o bondoso Deus não se acanhou.
    Para que o presente de Deus ao mundo chegasse,
    Um homem e uma mulher Ele convidou
    Para que Jesus nascesse,
    José e Maria não faltaram com o seu carinho,
    apesar de não encontrarem quem os acolhesse.
    Seu Salvador veio!
    Que Ele seja a fonte de alegria e de paz
    Que o mundo nunca poderá te dar jamais
    Podemos festejar o Natal como quisermos,
    mas é quando aceitamos com anseio a Salvação
    é que festejamos corretamente o grande presente de Deus
    Deus se tornou homem em Cristo para a nossa Salvação.
    Isto é Natal

  3. #43
    Albuquerque está desconectado Avatar de Albuquerque
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    1

    Jograis de Natal

    Estou enviando alguns jograis.
    Espero que gostem!

  4. #44
    MIRIAMPRATES está desconectado Avatar de MIRIAMPRATES
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Posts
    1

    Re: Cantatas - Jograis - Peças - Apresentações

    Ju Roque...
    Muuuuito obrigada pela letra da cantata UM REI DIFERENTE que vc postou aqui!!!
    http://www.escoladominical.net/forum...p=22832#p22832
    Deus abençoe grandemente seu ministério!

    Abçs, Miriam

  5. #45

    Re: Cantata infantil - JÁ NASCEU

    Gostaria de ter o final dessa peça, achei ela muito jóia, mas me parece que está incompleta.
    Também gostaria de saber em qual CD encontro as músicas da Cantata.
    Obrigada irmã Susy.



    Citação Postado originalmente por Susy_ipb
    Olá amados!
    Segue mais uma sugestão muito fofa de cantata, ok?
    Deus vos abençoe!

    ........................
    CANTATA JÁ NASCEU!
    http://www.escoladominical.net/forum...p=29277#p28709
    BONECO 1-TÁ DEMORANDO NÉ, ONDE SERÁ QUE ELE FOI?
    BONECO 2-AH, NÃO SEI.
    BONECO 3- ACHO QUE ELE ENTROU ALI, ALI OH.
    BONECO 2-XI, NÃO SEI NÃO.
    BONECO 3-EU TAMBÉM NÃO SEI, VAMOS OUVIR.
    ........... continua no arquivo abaixo!

  6. #46

    Presentes para jesus

    Oi gente!
    Fiz este programa com a minha classe primarios. é bem legal!

    cenario: Estrebaria com jose, maria e jesus na manjedoura.
    componentes: 7 crianças


    a professora da classe pode falar no começo do programa o seguinte:
    " a classe ...(diga o nome de sua classe), assim como os reis magos presentearam a jesus em seu nascimento, tambem querem oferecer algo para o jesus.
    Assistam com carinho e atencao ao programa: "presentes para jesus"


    coloque uma musica natalina para a entrada de jose e maria com o bebezinho.

    Depois quando estes ja estiveram posicionados, começa a entrada das crainças que falarão seus textos.

    Cada criança entrará com o desenho daquilo que vai oferecer a jesus.(labios, ouvidos, pés, mãos,etc...)

    após recitar o texto colocam o desenho aos pés da manjedoura.

    Ao final do programa todas as crianças podem cantar uma musica de natal.


    1.jpg

  7. #47
    Josemeire está desconectado Avatar de Josemeire
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Natal RN
    Posts
    15


    Poema para o Natal, com o titulo:
    o verdadeiro sentido do Natal:

    O verdadeiro sentido do Natal começa dentro de nossos corações
    quando reconhecemos como e grande o amor de Deus por nós
    poís noite feliz foi aquela em que Jesus nasceu
    pra salvar a humanidade e nós dá a vida eterna
    nesta noite tão linda vim aqui agradecer
    ao meu Jesus querido pelo meu viver,
    pela noite, pelo dia, pelo romper da manhã,
    eis a estrela que brilha eis a rosa de saron,
    te agradeço meu Jesus pela minha salvação
    porque posso caminhar seguro em suas mãos
    te agradeço meu Jesus pelo teu amor sem fim
    te agradeço meu Jesus, pelo que fizeste a mim!
    FELIZ NATAL PARA TODOS.

  8. #48
    Olá irmãos, a paz

    Um teatro para o Natal, encontrei aqui: http://cultoeebdinf.blogspot.com/search/label/Natal

    Aqui vai um exemplo de peça de natal que pode ser encenada por crianças sem que elas necessitem gravar texto. Lá vai...

    Noite dos Pastores
    Alexandra, Assembléia, SP, 2001.

    Tipo: jogral
    Personagens: José, Maria, 2 pastores, 2 hoteleiros, 3 reis. Narrador.

    NARRADOR:
    Há muitos anos atrás, em uma cidade da Galiléia chamada Nazaré, havia uma jovem que se chamava MARIA... jovem obediente à Deus, e que tinha um coração bom e limpinho... e Deus lá do céu, se agradou de Maria, e a escolheu para ser a mãe do menino Jesus (aquele que seria o salvador do mundo)... Um dia, um lindo anjo, enviado por Deus, trouxe uma mensagem para Maria...e o anjo disse assim:

    Anjo :
    (Uma criança, vestida de branco entra na cena, ergue os braços e os mantém erguidos enquanto o narrador ou outra criança fala):
    "SALVE AGRACIADA, O SENHOR É CONTIGO: BENDITA ÉS TÚ ENTRE AS MULHERES - NÃO TEMAS!!! PORQUE ACHASTE GRAÇA DIANTE DE DEUS,... EIS QUE DARÁ A LUZ UM FILHO E POR-LHE-ÁS O NOME DE JESUS, ESTE SERÁ CHAMADO FILHO DO ALTÍSSIMO, E O SEU REINO NÃO TERÁ FIM..."

    Narrador:
    Mas José, o noivo de Maria ficou muito confuso com aquela situação, afinal de contas eles não eram casados... então como Deus gosta de tudo direitinho, mandou uma mensagem para José também... e o anjo do Senhor apareceu para José em sonho e lhe disse.:
    Anjo:
    (Outra criança, representando José, entra e deita para dormir. )
    "JOSÉ FILHO DE DAVÍ, NÃO TEMAS RECEBER MARIA TUA MULHER, PORQUE O QUE NELA ESTÁ GERADO É DO ESPÍRITO SANTO, E DARÁ A LUZ UM FILHO E CHAMARÁS O SEU NOME JESUS, ...PORQUE ELE SALVARÁ O SEU POVO DOS SEUS PECADOS.. "

    Narrador:
    E José, confiou nas palavras do anjo, pois sabia que ele era enviado por Deus, e José amava a Deus, e confiava nas suas palavras e promessas.....
    Passou-se algum tempo.... e agora a barriguinha de Maria já estava grande,... mas eles precisavam viajar para Belém, para alistar-se na cidade onde nasceram, pois esta era a ordem do Rei,... E lá se foram, José, Maria e o menino Jesus ainda dentro da barriguinha de Maria, iniciaram então uma longa viajem... Ao chegarem em Belém, encontraram a cidade completamente cheia de pessoas vindas de todas as partes para alistar-se alí... Maria cansada, e quase para dar a luz.... escorava-se em José, e lá iam os dois à procura de uma quarto ou um lugar onde Maria pudesse descansar um pouco,... mas era inútil a procura,... ...tudo lotado, as hospedarias estavam cheias, e todos diziam:

    Todos os participantes da peça:
    "NÃO HÁ LUGAR"

    Narrador:
    quando em uma certa hospedaria alguém falou,...

    Uma das responsáveis pela estrebaria:
    (2 ou 3 meninas representam a hospedaria; podem varrer o chão e tirar o pó de um canto do "palco". )
    ... TALVEZ TENHAMOS UMA LUGARZINHO AQUI NA ESTREBARIA,... TALVEZ AQUI DÊ PARA VOCÊS DESCANSAREM UM POUCO...... É SÓ O QUE PODEMOS LHES OFERECER....."

    Narrador:
    E lá foram para estrebaria (lugar onde ficam os animais)... ERA O ÚNICO LUGAR, UMA SIMPLES E HUMILDE ESTREBARIA, e Maria, alí na estrebaria deu a luz, ao menino Jesus, o Salvador do Mundo, o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores...
    (Pastores)
    E lá no campo, estavam os pastores, cuidando de seus rebanhos, quando um anjo lhes apareceu... e lhes deu a notícia do nascimento do menino Jesus, o Salvador do mundo, o perfeito filho de Deus... E lá foram os pastores, ao encontro do menino Jesus; que alegria deveriam estar sentindo em seus corações, deixaram para trás o cansaço e saíram apressadamente....
    (Reis Magos)
    Em um outro lugar, Deus mandava que uma estrela, guiasse também os Reis Magos até Belém, para que encontrassem o menino Jesus e o adorassem... e a estrela obediente ensinou-lhes o caminho...
    - Agora sim, estava completa aquela linda noite.... José, Maria, os pastores e os reis magos, ah... sem contar os animaizinhos, todos adoravam ao menino Jesus, deitado em uma simples manjedoura, mas que seria o Salvador do mundo, o Rei dos Reis e Senhor e dos Senhores...

    Todos falam:
    "JESUS NASCEU, ASSIM SE FEZ A NOITE DE NATAL"
    FIM

    Música de encerramento
    Pode ser cantada pelo coral de crianças ou pelos próprios participantes da peça ou pela igreja toda.
    "O Sentido do Natal" ou "Noite Feliz"

    Observação:
    Sabe-se que os Reis magos chegaram tempos depois. Então quem desejar adaptar a peça fique à vontade. Eu só alterei algumas idéias mas não retirei partes integrantes.
    Feliz Natal pra todos!


    Este ano de 2011, fizemos este teatro na igreja com as crianças, alugamos becas, as asas dos anjos fiz em papelão e colei algodão acrílico (que tem o preço bem em conta nos armarinhos) e nas beiradas das asas coloquei um cordão chamado marabu que é bem peludinho, o resultado ficou bem bonito, para segurar a asa na criança coloquei umas alças em EVA branco, a coroa dos reis e a estrela fiz com papel laminado, improvisamos uma estrebaria, acreditem ... com uma banheira de bebê, vejam as fotos:

    405354_258937034169791_100001604892723_706227_696693186_n.jpg 384391_258937097503118_100001604892723_706228_1967545968_n.jpg 400053_258937177503110_100001604892723_706229_587397771_n.jpg

    No final eles cantaram a música Sim é Natal do Mig e Meg - Natal Brasileiro
    Um irmão que tem a voz bem bonita narrou toda a história enquanto as crianças representavam seus personagens.

    Ah! e os bebês foram as nossas ovelhinhas, ficaram lindos.
    Última edição por Heledia Cristina Silvestr; 26-12-11 às 12:36 AM.

  9. #49
    Rose Mateus está desconectado Avatar de Rose Mateus
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    4

    Musical de Natal Infantil Gospel - Jesus O MILAGRE DO NATAL -

    Amados(as) acabo de postar uma peça tanto para Adolescentes quanto para Jovens, veja um renumo do musical, também feito pleo mesmo Jovem ...

  10. #50
    RaquelPMarques está desconectado Avatar de RaquelPMarques
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Aveiro - Portugal
    Posts
    16

    Peça de natal

    Olá amigos!

    Como já estamos perto do natal e no começo da azáfama dos ensaios, envio um link, em que poderão aceder ao material que este ano iremos realizar na nossa igreja.

    https://docs.google.com/folder/d/0Bw...Y0VExITFU/edit

    Espero ser útil.

    DVA,
    Raquel

  11. #51
    A Paz!!

    Uma linda canção de Natal:


    coreografia



    Música: Nasceu Jesus - Iveline
    Última edição por Heledia Cristina Silvestr; 28-10-12 às 02:49 AM.

  12. #52
    Professora Soraya está desconectado Avatar de Professora Soraya
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Caxias do Sul
    Posts
    3
    Parabéns,é prático ,simples e direto,muito obrigada estava procurando por isso .Que Deus te conceda mais idéias bj Profª Soraya

  13. #53
    ola bom dia !!!
    gostaria que se possível alguém tivesse um teatrinho simples de natal para usar com fantoches? mas sem cantata...
    aguardo ajuda
    que deus abençoe a tds

  14. #54

    Re: Cantata UM REI DIFERENTE

    Bom Dia , Meu nome é Marta .....Trabalho com Ministério infantil a mais de 20 anos gostaria de usar esta cantata neste ano mas eu estou encontrando uma enorme dificuldade para conseguir o cd com as músicas e play back...por favor pode me informar como faço para adquiri-lo? Obrigada...

  15. #55

    Re: Jogral - Onde Está o Rei Nascido

    Bom dia estou desde ontem a noite tentando baixar este arquivo deste jogral que há muito tempo estou procurando, mas não consigo. Caso alguém tenha, ou o próprio administrador do grupo puder me auxiliar, me envie através do e-mail: nilton-dias@uol.com.br que Deus os recompensará grandemente. Fico no aguardo anciosamente.


+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico
Página 3 de 3 Primeiro 123

Resposta Rápida Resposta Rápida

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você pode editar seus posts
  •