Curtidas Curtidas:  0
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Tópico: Desenhos e sinais diabólicos - estudo

  1. #1
    Cacadmire está desconectado Avatar de Cacadmire
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    May 2008
    Posts
    1

    Desenhos e sinais diabólicos - estudo

    Me chamo Cátia e faço parte da Assembléia de Deus ministério Reviver, ''ADMIRE'' q fará 3 anos em julho.
    1° gostaria de parabeniza-los pelo site, q tem sido de grande avalia e ajuda na minha vida Espiritual e no meu aprendizado da palavra.
    A pouco mais de 6 meses estou fazendo parte do departamento infantil da igreja, nasci em berço evangélico e participei desde sempre das escolas Bíblicas dominicais e ja fui muito pras salinhas no horario dos cultos, tendo assim adquirido o mínimo de experiência e como tenho bastante paciência resolvi ficar "por amor a obra" com os PEQUENOS ADORADORES. Estou orando para q Deus capacite um substituto bem depressa, para q Eu possa me envover com os trabalhos dos jovens q é o q realmente eu gostaria de estar fazendo na igreja; Mas gostaria de deixar claro q não estou sendo obrigada a nada e muito menos infeliz por estar com os pequeninos, Deus tem verdadeiramente me capacitado a cada dia e tenho dado o melhor de mim para lidar com tamanha responsbilidade q é o ministério infantil. Não é o ministério q sempre sonhei, mas estou trabalhando com muito AMOR ededicação.
    Enfim, e é por essa razão do e-mail, tenho me preocupado muito não só com meus alunos mas tbm com muitos meninos não crentes q tenho visto com essa tais CARTAS DO NARUTO, como sempre fui muito atenta com esses tipos de coisas logo vi q se tratava de mais uma armadilha do inimigo para nossas crianças, a febre chegou ao Brasil a um pouco mais de um ano, mas foi escrita em 1999 pelo autor Masashi Kishimoto q tem um irmão gêmeo Seishi Kishimoto, q é criador da obra 666 satan, ao serem acusados de se plagiarem, por suas obras parecidas, eles se defendem dizendo que não é intencional e que isso acontece porque foram influenciados pelas mesmas coisas. Dentro da mesma obra NARUTO, vemos vários outros personagens ou "demonios" q são ninjas e tem poderes assim como Naruto, pude checar essas informações pelo google, mas infelismente tem pouco material oferecido. No último domingo convenci um aluno q me emprestasse uma pilha de cartas do Naruto, e quando cheguei em casa fui jogando os nomes de cada personagem o q foi muito me impressionado tamanha claresa do grande mal q esta sendo transmitido atravéz destas cartas.

    Resolvi pedi ajuda a Vcs e a outros contatos q vejo seriedade, responsabilidade e amor pela obra de Deus, vou continuar tentando buscar mais informações, mas o q realmente me preocupa é de como posso monstrar isso as crianças de uma maneira q realmente as convença do grande mal q estão aprendendo atravéz desse episódio e dessa cartas. Gostaria realmente dessem importancia a esse assunto e até mesmo colocassem um espaço no site sobre os perigos de tais filmes, desenhos, brinquedos e agora as cartas, q muitas vezes passam despercebidos aos olhos de muitos pais.

    Desde já agradeço imensamente pela atenção e espero ser logo respondida.

    A Paz do Senhor para os queridos irmãos!!!
    OBS.: Vou colocar alguns nomes dos personagens q encontrei, facilitando
    então a busca.

    . Naruto Uzumaki

    Orochimaro
    Dosu Kinuta
    Kiba Inuzuka
    Akamaru
    Kakashi Hatake
    Arashi Fuma
    Black Ant
    Temari
    Kidomaru
    Zaku Abumi
    Crow
    Shikamaru Nara
    Jigumo
    Kagero
    Kamikiri
    Kotohime
    Sasame Fuma
    Neji Hyuga
    Rock Lee
    Minht guy
    Jiraiya
    Iruka Umino
    Choqui Akimichi
    Choji Akimichi
    Tsunade
    Katsuyu
    Sasuke Uchiha
    Itachi Uchiha
    Kankuro
    Kimimaro
    Tayuya
    Fugaku Uchiha
    Mikoto Uchiha
    Hinata hyuga
    Sakura Haruno
    Shino Aburame
    Hanzaki
    Doki
    Ukon
    Shizune
    Man-Beast Tranformation Combo


    › Veja Mais: Desenhos e sinais diabólicos - estudo

  2. #2
    Celia está desconectado Avatar de Celia
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Maceió
    Posts
    43

    Desenhos e sinais diabólicos - estudo

    A Paz aos Santos,


    Prezados esotu precisando de um estudo para crianças sobre desenhos e sinais diabólicos e o incrível que foram els que me pediram para levar eu sou porf e coordenadora da escola dominical do departamento infantil e quero levar não só pra minha sala mas para todas as crianças da igreja espero que os Santos me ajudem, pois o inimigo está atuando muito nesta área com nossos pequeninos eu louvo a Deus por Ele estar dispertando-as pra este assunto.

    não quero desepsiona-lo me ajudem por gentileza
    fico no aguardo


    tia Célia

  3. #3
    Ana Henrique está desconectado Avatar de Ana Henrique
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    2

    Re: Estudo sobre desenhos e sinais diabólicos

    Oi Célia, a Paz do Senhor, dê uma olhada neste video do youtube, acredito que irá te ajudar...


+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Resposta Rápida Resposta Rápida

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você pode editar seus posts
  •