Curtidas Curtidas:  0
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Tópico: Congresso Infantil ou Festividade - sugestão de temas

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Miriam Fonseca está desconectado Avatar de Miriam Fonseca
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    1

    Congresso Infantil ou Festividade - sugestão de temas

    Queridas tias deste portal,
    No próximo mês estaremos realizando uma Festividade Infantil na nossa igreja, mas não consegui definir um tema ainda.
    Estou pensando em algo que traga como versículo base o Salmos 122. 1 Alegrei-me quando me disseram vamos a casa do Senhor .
    Gostaria que as crianças saíssem da nossa festa cientes de que a Casa de Deus é um lugar de alegria, de benção, e que tenham prazer em estar neste lugar.
    Se vocês puderem me ajudar a definir melhor este tema ficarei grata.

  2. #2
    AQUI NESTE SITE TEM UM MODELO DE FOLHETO, JESUS O MAIOR SUPER-HERÓI, PODE SER ÚTIL, VEJAM:

    http://demoeditora.wordpress.com/201...r-super-heroi/

  3. #3
    Eu fiz um congresso ano passado com o tema "Sonhando os Senhos de Deus", a preletora foi a Tia Kely e Cia, foi uma bênção, muitas crianças foram batizadas e libertas e vidas foram salvas ... Foi tremendo.
    Paz!

  4. #4

    Unhappy Congresso Ministério Infantil - Meu Alvo é Cristo

    A Paz, a todos !
    Sou de Americana-SP, trabalho com crianças a alguns anos..
    Esse ano, o tema do nosso congresso foi: MEU ALVO É CRISTO!
    A música tema foi, meu alvo é Cristo (Kleber Lucas)

    Dividimos as apresentações, de acordo com a faixa etária:

    Berçário: Coreografia , música "Dada Gugu (Aline BArros e Cia 3), as crianças foram caracterizadas com touca e fralda branca.
    Meninas 4 a 6 anos: Coreografia música "Te amo Deus - Filhos do Homem), crianças caracterizadas com colan preto, saia azul e rosa e coroas de princesas.
    Meninas 7 e 8 anos: Louvor de miriã (Aline Barros e Cia 3), acompanhadas do PROJETO BATUCATAD, meninos de 4 a 8 anos, tocando de fundo, enquanto as meninas apresentavam a coreografia.
    Meninas 9 a 11 anos: Coreografia Meu alvo é Cristo
    Meninos 9 a 11 anos: Música Ah Eu sou de Cristo.

    Depois montamos um coral:
    Músicas: Tu es o meu Deus, da Eyshila (CD os Sonhos não tem fim-2011)
    Jesus, és o meu amado (Diante do Trono)
    Vontade de adorar -Eyshila
    Para o encerramento, uma apresentação, tendo como base a música OFERTA de AMOR - Lucas Gomes (o vídeo está no tou tube)

    As ministrantes abordaram no primeiro dia, que Jesus deve ser o alvo das nossas crianças e no segundo dia que Somos o alvo de Jesus.
    Foi benção pura!!!
    De Lembrancinha, confeccionamos sacolinhas em TNT Preta, com laço amarelo, recheiada de doces e uma garafinha da mig e meg escrita" Jesus, a agua da vida".

    Confiram as fotos no facebook da minha igreja "União Ministerial" ou da "Turminha União Ministerial"
    Imagens Anexas Imagens Anexas
      Para visualizar os anexos gratuitamente, você deve ter 50 postagens. Atualmente, você tem 0 postagens. Se não desejar interagir para ter acesso gratuito ao downloads então faça uma assinatura anual através PIX

  5. #5
    Soraya Graces está desconectado Avatar de Soraya Graces
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    1
    Boa tarde a todos, estou preparando uma festa infantil, estou pensando no tema " da boca das crianças sai o perfeito louvor"" que esta no livro de mateus! Ainda não sei como farei a decoração da igreja, louvores que serão entoados, aliás, falta muita coisa! Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já. Gostaria de saber também como faço pra postar história, imagens, musicas entre outras coisas????

  6. #6
    SandraMac está desconectado Avatar de SandraMac
    Administrator
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    5.140
    Oi, Soraya!
    Sobre como postar materiais no Portal, veja as instruções na Sala de Informações e Anúncios:
    ==> http://www.escoladominical.net/forum...s-e-An%FAncios

    Lembrando que, para visualizar as imagens e baixar os conteúdos vc precisa se tornar Assinante.
    Basta clicar no botão pagseguro e fazer sua assinatura anual de R$ 30,00 - menos de 9 centavos ao dia.
    Use o mesmo e-mail com o qual se registrou no Portal.
    Vale a pena se tornar assinante, pois o conteúdo do Portal é excelente e está sendo renovado diariamente.
    Veja tudo explicadinho na Sala de Informações e Anúncios.

    Se tiver dúvidas, entre em contato.
    Deus abençoe!!

    Citação Postado originalmente por Soraya Graces Ver Post
    Boa tarde a todos, estou preparando uma festa infantil, estou pensando no tema " da boca das crianças sai o perfeito louvor"" que esta no livro de mateus! Ainda não sei como farei a decoração da igreja, louvores que serão entoados, aliás, falta muita coisa! Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já. Gostaria de saber também como faço pra postar história, imagens, musicas entre outras coisas????
    "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança". Lamentações 3:21


  7. #7
    Monique Gomes está desconectado Avatar de Monique Gomes
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    1
    a paz
    nosso tema esse ano foi "Sementes Hoje, Árvores Amanhã" - 2 pedro 3. 18
    Foi lindo, enfeitamos a igreja com arvores de bolas e muitos arcos com flores ficou muito lindo. vai a dica

  8. #8

    Re: Congresso Infantil ou Festividade - sugestão de temas

    20046049_10213826626365189_259785812_n.jpg

    18788112_10213826630365289_1811005805_n.jpg

    20120782_10213826627605220_1474869344_n.jpg

    Tem mais fotos no face e no blog <3

    Tema: frutos do espirito
    Decoração: linda floresta

+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Resposta Rápida Resposta Rápida

O que se estuda na EBD?

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você pode editar seus posts
  •