Curtidas Curtidas:  0
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Tópico: Você acha correto, que uma pessoa com vícios seja batizado?

  1. #21
    jcdizero está desconectado Avatar de jcdizero
    Membro Ativo
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Posts
    67

    Re: Você acha correto, que uma pessoa com vícios seja batizado?

    Você diz que fumar é pecado poque estamos destruindo o corpo, que é o templo do ES,

    Mesmo sendo pecado, por analogia, devemos entender a real mensagem que Jesus e os apóstolos querem nos passar, vou lhe dar um exemplo:

    Jesus proferiu as seguintes palavras:

    Mateus 5:
    28 Eu, porém, vos digo que todo aquele que olhar para uma mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.
    29 Se o teu olho direito te faz tropeçar, arranca-o e lança-o de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.
    30 E, se a tua mão direita te faz tropeçar, corta-a e lança-a de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que vá todo o teu corpo para o inferno.


    Porventura Jesus estava mandando destruir seu corpo?

    Alguém cortou a língua porque ainda não conseguiu refreá-la?

    Você aconselha alguém a isso?

    Portanto a mensagem é a seguinte:

    “Melhor seria”

    Entendeu?

    Meu querido, você coloca o pecado de fumar, como sendo o maior dos pecados, será mesmo?

    Olhar para uma irmão e cobiça-la, configura-se em pecado tão grave que melhor seria arranca-lo [o olho]e lança-lo. Posto isso, você já mensurou nossa condição?

    Estamos no limbo meu querido, ai de nós se não fosse à graça divina!

    Entenda uma coisa, somos pecadores dignos de condenação, a graça é divina, portanto, quem somos nós para julgarmos pessoas, inda mais se são dignas de algo ou não!


    Paz!


    › Veja Mais: Você acha correto, que uma pessoa com vícios seja batizado?

  2. #22
    Lealson está desconectado Avatar de Lealson
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Socorro/SP
    Posts
    19

    Re: Você acha correto, que uma pessoa com vícios seja batizado?

    Caro Netjam.

    Compreendo a sua colocação tão firme neste quesito, mas não podemos nos cegar a ponto de não enxergarmos o verdadeiro propósito da salvação que é justamente salvar almas, sob pena de estamos sendo demasiadamente exclusivistas, senão vejamos:

    Paulo e Silas quando na prisão, após ter ocorrido oterremoto que os libertou, o carcereiro perguntou-lhe o que lhe era nescessário para ser salvo.

    27 E, acordando o carcereiro, e vendo abertas as portas da prisão, tirou a espada, e quis matar-se, cuidando que os presos já tinham fugido.
    28 Mas Paulo clamou com grande voz, dizendo: Não te faças nenhum mal, que todos aqui estamos.
    29 E, pedindo luz, saltou dentro e, todo trêmulo, se prostrou ante Paulo e Silas.
    30 E, tirando-os para fora, disse: Senhores, que é necessário que eu faça para me salvar?
    31 E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.
    32 E lhe pregavam a palavra do Senhor, e a todos os que estavam em sua casa.
    33 E, tomando-os ele consigo naquela mesma hora da noite, lavou-lhes os vergões; e logo foi batizado, ele e todos os seus.


    Vemos que bastou somente ao carcereiro crer, não se vê qualquer outro óbice para que tal ocorresse.

    Do mesmo modo vemos João Batista, pregando e batizando em todos os locais por onde passava.

    Oras, por acaso tinham os novos convertidos tempo suficiente para libertação de seus vícios?

    Além disso, meu amigo Netjam, citastes inúmeros versículos bíblicos mas não respondestes minhas perguntas feitas em postagem anterior, quais sejam:

    A quem cabe a transformação do homem?
    Quem é que nos convence do pecado?
    Quem é o nosso libertador?
    Quem é que cura nossas feridas (vícios)?
    Quem é que limpa nossas vestes?
    Quem é que nos purifica de todo o pecado?


    Precisamos ser mais maleáveis na questão salvação, pois o objetivo de Deus não é a condenação, mas sim a salvação. Aliás se assim não fosse, nosso inimigo seria um grande vencedor, visto que pela nossa ótica Deus está perdendo e FEIO.

    Por isso creio que NAQUELE DIA, ficaremos surpresos e estupefados com a quantidade de salvos, quem menos imaginamos é que estará lá, e aquele a quem temos plena certeza que estará salvo, muito provavelmente não o veremos.

    É isso!!!!


    Citação Postado originalmente por Netjam
    Cuidado a biblia e completa não pegue apenas uma parte para JUSTIFICAR OS NOSSO DESEJO OU ERROS!

    (Marcos 16:16) - Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
    Como que poder vc dizer que crer q Jesus morreu por vc e vc não pode larga o pecado? Crer e acreditar na palavra dele e Ele nos ensina como devemos fazer para ser salvos! Agora se vc continuar fumando mesmo sabendo na verdade então vc não crer na palavra ... dai caio em contradições!

    (Lucas 16:31) - Porém, Abraão lhe disse: Se não ouvem a Moisés e aos profetas, tampouco acreditarão, ainda que algum dos mortos ressuscite.

    Ou seja se vc não pode acreditar nos profeta nem no que eles falam como pode acreditar em Deus?

    (Lucas 24:11) - E as suas palavras lhes pareciam como desvario, e não as creram.

    Parece que larga o Cigarro e um desafio ? se e um desafio que te desafia ? DEUS ? já mais..!


    Enfim o que me alegro q que pela biblia não somos enganados!

    1 - Batismo = e vc confesar para Deus e Paras as testemunhas (igreja + pastor ) que quer uma nova vida!
    uma coisa e vc se batizar e depois voltar a fumar
    mais a pergunta não foi esta
    Seria vc batizar e ciente que esta errado achar q e normal ? (precisamos nos converte )

    2 - Pra mim Deus não fez morada , vc apenas empresta a chave! pq o dia! que vc BEBER da agua verdadeira nunca mais vai querer andar no ERRO sem pudor! (diferentemente de errar! )

    Amigo na verdade foi um grito de Socoro ! e q lembrei da epoca de jeremias fazia o sacrifio tolo pq Deus já não estava recebendo mais..
    e vcs lembra como foi o final da historia!

    Amigo, Estão fugindo e dando um monte de volta a pegunta e PODE SE BATIZAR NO FUMANDO?
    Eu disse e repito vc pode tudo o problema da humanidade não e este ate pq temos pastores q rouba
    etc.. ( e cada hum vai dar conta com DEUS..)

    Como sempre não gosto de falar por mim mesmo,,., como nosso amigo acima disse o único q convence o HOME DO PECADO e DEUS , porem nois como cristões temos q ensinar a verdade! agora que quiser pode e vai se condenar pelo seus atos! e não por mim e ninguem.

    Veja o que Diz a bilia sobre a satificação!

    (Romanos 6:22) - Mas agora, libertados do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna.
    (I Tessalonicenses 4:7) - Porque não nos chamou Deus para a imundícia, mas para a santificação.


    COMO PODE UMA VOTE DAR 02 AGUAS? como a boca q fuma louva a Deus e ainda não sente nada por isso? ( pior que mostrar a Todos q esta arrependido?)

    Deus ama o pecador eu tb mais odiamos o pecado!
    o assunto do tema e porque não espera a pessoa se arrenpender dos DO Q FAZ PARA DEPOIS SE BATIZADO! será q e para mostrar o que nao e? não e melhor continuar indo para igreja ate q seja convencido do pecado!



    REPITO NO CEU ENTRAR PECADO? FUMAR E PECADO ?
    (I João 5:17) - Toda a iniqüidade é pecado, e há pecado que não é para morte.
    ENTÃO SE EU FUMO SEI Q ESTOU ERRADO E POSSO MORRE ESTE E O Q DEUS QUER PRA MIM?
    REFLITA ISSO TODO DIA!

    PQ NA TERRA VC PODE FAZER O QUE QUISER ! EM PARTES PQ DEUS ESTA NO CONTROLE!

    Zacarias 11
    14 Então quebrei a minha segunda vara União, para romper a irmandade entre Judá e Israel.
    15 E o SENHOR disse-me: Toma ainda para ti o instrumento de um pastor insensato.
    16 Porque, eis que suscitarei um pastor na terra, que não cuidará das que estão perecendo, não buscará a pequena, e não curará a ferida, nem apascentará a sã; mas comerá a carne da gorda, e lhe despedaçará as unhas.
    17 Ai do pastor inútil, que abandona o rebanho! A espada cairá sobre o seu braço e sobre o seu olho direito; e o seu braço completamente se secará, e o seu olho direito completamente se escurecerá.


    Fique na Paz

  3. #23
    Netjam está desconectado Avatar de Netjam
    Membro Ativo
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Posts
    41

    Re: Você acha correto, que uma pessoa com vícios seja batizado?

    Lealson + seu amigo q tentar DETURBAR A SALVAÇÃO

    E já vi que vcs não responder as perguntas ? claro os fariseus faziam as mesmas coias ! MAIS JESUS NOS DA RESPOSTA PRA TUDO..
    percebi que vc dizem ter amor mais não liga em nada para os outros..

    Código:
    LEMBRA DA PERGUNTA?
    Você acha correto, que uma pessoa com vícios seja batizado?
    se então pode batizar um viciado em PROSTITUIÇÃO
    se então pode batizar um viciado em DROGAS
    se então pode batizar um viciado em MATAR E ROUBAR
    se então pode batizar um viciado em MACUMBAS!


    POREM VCS ESQUECE DO PRINCIPAL QUAL QUER UM DESDE NA CONDIÇÃO ACIMA A BIBLIA FALA CATEGORICAMENTE!
    NÃO SERÃO SALVOS!!! (NÃO ESUQUEÇA ISSO E PRINCIPAL) DEUS NÃO TEM PARTE COM PECADO... ( SUA NOIVA E SEM MACULA! LIMPA PURA DO PECADO)

    2 - PRA QUER SE BATIZAR? SE NÃO CONFESSA O ERRO? VCS TB NÃO SABE RESPONDER (NÃO E MELHOR FICA SEM O BANHO GELADO)
    Código:
    (Provérbios 28:13) -  O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.
    (Mateus 3:6) - E eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.


    PARA DE BESTEIRA E CAI NA REAL QUAL E MAIS IMPORTANTE PRA VCS? SER BATIZADO E CONTINAR NO VICIOS OU MORRAR NO CEU COM ELE
    NO CEU NÃO ENTRA PECADO ... VAMOS PREGAR SALVAÇÃO E NÃO PORTA LARGA!
    (Mateus 7:13) - Entrai pela PORTA ESTREITA; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;

    E PRA FINALIZAR COMO POSSO CRER EM DEUS ? SE ELE NÃO TEM NEM PODER DE ME LIBERTAR...
    kkkkkkkkkkkkkkk ISSO E deusinho fracasado;;; Pq o Deus da biblia cura,salva, batiza e leva para o ceu!

    PQ SERÁ Q NÃO CONSEGUE RESPONDER MINHAS PERGUNTAS????
    E CLARO E TODOS SABEM ELES TOMA CEIA PARA CONDENAÇÃO OU TA PENSANDO Q SANTA CEIA... E EM MEMORIA DO SITIO DO PICAPAU AMARELO?
    IMAGINE A MULHER TODA VEZ ANTES DA CEIA FAZ UM PROGRAMA(mata/rouba/prostituição/drogas) E DEPOIS CORRE A IGREJA PARA TOMAR A CEIA E OS VCS DÃO E DIZ Q TA TUDO CERTO! kkk e uma piada! (um peso 02 medidas?)

    TOLO E QUEM FOR NAS SUAS PALAVRAS ... AINDA BEM Q EXISTE O ESPIRITO SANTO PARA CONVERSER O HOMEM DO PECADO ... PQ POR VCS VI SE TUDO PRO INFERNO!
    Código:
    VEJA NO FORUM ACHEI UM TOPICO CRETE NO CARNAVAL PQ 99% NÃO CONCORDA? será q vcs concorda com isso tb ? vai se converte ainda temos tempo e JESUS AMA A VCS E EU TB!

  4. #24
    jcdizero está desconectado Avatar de jcdizero
    Membro Ativo
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Posts
    67

    Re: Você acha correto, que uma pessoa com vícios seja batizado?

    Netjam,

    O irmão fala, fala e nada diz,

    Respondi todas as suas perguntas, mas como o irmão não entendeu vou ser mais claro:

    Pecado entra no céu?

    É claro que pecado não entra no céu, por isso mesmo Jesus morreu na cruz, pois não há um justo sequer, nenhum, desde Adão até o presente momento.
    Só seremos perfeitos quando Jesus voltar para buscar os Seus. Se hoje caminho em direção a estatura de varão perfeito, caminho pela graça divina e, não por meus méritos.

    Ora, se nenhum mérito tenho, quem sou eu para impedir um batismo ou a ceia por alguém que ainda fuma, mesmo porque, você não conseguiu provar nas escrituras que é exigido total santidade dos candidatos, como pré-requisito inexorável ao batismo. Se assim fosse, ninguém seria batizado, nem muito menos entraria no céu.

    Seu problema, é que você não consegue entender que fumar não é um pecado maior do que falar mal de um irmão por exemplo. Engraçado, que nunca ninguém impediu um batismo de alguém por falar mal de um irmão, coisas das mais corriqueiras em qualquer comunidade cristã. E, aproveitando o exemplo, mais grave é esse pecado do que o ato de fumar, pois foi o próprio Jesus que disse:

    Mateus 15:11 Não é o que entra pela boca que contamina o homem; mas o que sai da boca, isso é o que o contamina.

    Ninguém aqui aprova o ato de fumar, mas com certeza, costumes piores são aceitos e tolerados pelos pastores e presbíteros que batizam. Isso não há como negar, e isso é um grande farisaísmo.

    Netjam,
    por que você não comenta os post’s e explana melhor suas idéias. Postar versículos soltos e desprovidos de seu contexto qualquer neófito na fé é capaz, exponha suas idéias mais claramente, afinal você é um professor de EDB.

    Paz!

  5. #25
    Netjam está desconectado Avatar de Netjam
    Membro Ativo
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Posts
    41

    Re: Você acha correto, que uma pessoa com vícios seja batizado?

    jcdizero VC Ta cego ou se faz de cego!

    JC SE APEGA A FUMANTE E A PERGUNTA E VICIADOS!
    ENTÃO , VC PODE BATIZAR UM CARA Q CONTINURA NAS PROSTITUIÇÃO, MATANDO PESSOAS E ROUBANDO ....

    e claro q não! vc não sabe ler nem no forum quando mais na biblia , não canso de repetir, no ceu não tem arrependimento! temos q ter e na terra pq lá ou fez ou nao fez lembra das 10 vigem?

    PARA DE SER MENTIROSO E RESPONE A VERDADE!
    (Mateus 3:6) - E eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
    (Provérbios 28:13) - O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.


    Código: Selecionar todos
    Código:
    LEMBRA DA PERGUNTA?
    Você acha correto, que uma pessoa com vícios seja batizado?
    se então pode batizar um viciado em PROSTITUIÇÃO
    se então pode batizar um viciado em DROGAS
    se então pode batizar um viciado em MATAR E ROUBAR
    se então pode batizar um viciado em MACUMBAS!


    POREM VCS ESQUECE DO PRINCIPAL QUAL QUER UM DESDE NA CONDIÇÃO ACIMA A BIBLIA FALA CATEGORICAMENTE!
    NÃO SERÃO SALVOS!!! (NÃO ESUQUEÇA ISSO E PRINCIPAL) DEUS NÃO TEM PARTE COM PECADO... ( SUA NOIVA E SEM MACULA! LIMPA PURA DO PECADO)

    2 - PRA QUER SE BATIZAR? SE NÃO CONFESSA O ERRO? VCS TB NÃO SABE RESPONDER (NÃO E MELHOR FICA SEM O BANHO GELADO)

    Código: Selecionar todos
    (Mateus 3:6) - E eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
    (Provérbios 28:13) - O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.
    pergunta pra outros membro viciados q estão dentro da igreja pq eles ainda não se batizou , pq ele conhece a palavra mais não a fazem?

    KKKKKKKKKK VC RESPONDEU A QUE EU MAIS QUERIA SE NO CEU NÃO ENTRA PECADO CONFORME VC MESMO DISSE ENTÃO VC VAI BATIZAR UMA PESSOA PARA CONTINUAR NO VELHO HOMEM!.... E TOMAR BANHO GELADO... E ENSINAR A PORTA LARGA!
    SE NÃO ENTRA PECADO!
    ENTÃO JESUS TEM Q ESPERAR A BOM VONTADE SUA ATE VC LARGAR?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKK ISSO E UAM PIADA PQ NA BIBLIA ESTA ESCRITO, se vc SABE O DIA Q ELE VEM CONTA PRA GENTE NÃO PECAR QUANDO TIVER PERTO... DAI VAMOS TODOS LARGAR OS VICIOS QUANDO FALTAR 5 MIM. (PROMETO VAMOS PARA DE MATAR, ROUBAR E SE PROSTITUIR FALTANDO ALGUNS MINUTOS..)
    (Apocalipse 3:11) - Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.

  6. #26
    Netjam está desconectado Avatar de Netjam
    Membro Ativo
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Posts
    41

    Re: Você acha correto, que uma pessoa com vícios seja batizado?

    SE NÃO ENTRA PECADO!
    ENTÃO JESUS TEM Q ESPERAR A BOM VONTADE SUA ATE VC LARGAR?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKK ISSO E UAM PIADA PQ NA BIBLIA ESTA ESCRITO, se vc SABE O DIA Q ELE VEM CONTA PRA GENTE NÃO PECAR QUANDO TIVER PERTO... DAI VAMOS TODOS LARGAR OS VICIOS QUANDO FALTAR 5 MIM. (PROMETO VAMOS PARA DE MATAR, ROUBAR E SE PROSTITUIR FALTANDO ALGUNS MINUTOS..)

    Código:
    (Apocalipse 3:11) -  Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. 
    AMIGO VAI SE CONVERTER E ACEITE A JESUS! Só q faça isso antes de ele voltar , depois já era belem belem xau xau..rs

    O DIA Q VC DEIXAR ELE MORAR EM VC, NUNCA MAIS VAI QUERER HABITAR COM OS VICIOS
    Código:
    (João 3:19) -  E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. 
    (João 8:12) -  Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.
    QUER DIZER ENTÃO Q UM VICIADO TA ANDANDO NA LUZ!! ... O JESUS TEM COMPAIXÃO DO JCDIZERO ELE NÃO SABE NEM O Q FALA! POIS NÃO CONHECE OU NÃO RECONHECE AS SUAS PALAVRAS (BIBLIA)

  7. #27
    jcdizero está desconectado Avatar de jcdizero
    Membro Ativo
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Posts
    67

    Re: Você acha correto, que uma pessoa com vícios seja batizado?

    Netjam, professor de pré-adolescentes,

    como sempre; fala, fala e nada diz.

    Estou utilizando o ato de fumar como exemplo para tentar colocar na sua cabeça, que um vício não é pior do que muitos pecados que eu e você comete constantemente.

    Você mesmo sem me conhecer me acusa de não convertido e viciado, colocando-se acima da verdade e da razão. Garanto-lhe, que isso é pior do que fumar.

    Você diz muitas palavras sem fundamento como:

    Matar é vício
    Roubar é vício
    Prostituir é vício

    Meu amigo, relei-a os meus posts e verá que ninguém está falando em matar roubar e prostituir, não coloque palavras na boca alheia.

    Você diz que não peca e nenhuma mácula pode ser encontrada em você, dessa forma, além de ter me acusado de mentirosos, você chama o próprio Jesus de mentiroso.

    Veja:
    I João 1:8 Se dissermos que não temos pecado nenhum, enganamo-nos a nós mesmos, e a verdade não está em nós.
    9 Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.
    10 Se dissermos que não temos cometido pecado, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós.


    E aí netjam,

    Não tens nenhuma mácula ou tendes cometido alguns pecados?

    Não tens nenhuma mácula ou Jesus é mentiroso?

    Isso basta para acabar com seu pensamento falacioso e mentiroso!

  8. #28
    Netjam está desconectado Avatar de Netjam
    Membro Ativo
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Posts
    41

    Re: Você acha correto, que uma pessoa com vícios seja batizado?

    (I Corintios 6:10) - nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    (I Corintios 6:11) - E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus.
    a que dizer q pode ser viciado em fumar ?
    mais não pode ser em jogos, matar, nem em roubar

    SER VC NÃO SABE E MELHOR ESTUDAR, ROUBAR, PROSTITUIÇÃO, MENTIR TUDO ISSO E TB VICIOS! ou se achar q não ?
    então NO SEU CASO E UM PESO COM DUAS MEDIDAS!
    TEM PECADNHO E PECADÃO!!1 kkkkk

    a pergunta do forum e esta:

    Você acha correto, que uma pessoa com vícios seja batizado?
    AGORA VC QUE Q NO CEU VAI ENTRA MENTIROSO .. A FAZ ME RIR NOVAMENTE VOU COLOCAR MAIS UMA VEZ PRA LER!
    Código:
    (Apocalipse 22:15) -  Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
    Código:
    (I Tessalonicenses 4:7) - Porque não nos chamou Deus para a imundícia, mas para a santificação.
    conselho A VC QUE PASSA POR ESTE FORUM LEIA TUDO Q FOI DITO AQUI... E PELO SEU BEM SE VC FOI BATIZADO POR ALGUM PASTOR Q SÓ QUERIA SEU DINHEIRO E NÃO SE PREOCULPA COM SUA SALVAÇÃO! não participe da ceia COM OS VICIO FUMO, MATANDO, POSTITUIÇÃO , MENTIRAS etc.. se fizer isso faz para sua condenação!

    MESMO Q O JCDIZERO DIGA Q NÃO TEM NADA DE MAIS... SE VC FOI ENGANADO NO BATISMO DEUS ESTA DISPOSTO A PERDOAR TODAS NOSSAS FALHAS ... MAIS NÃO CONTINUE NO ERRO! ele disse a mulher vai e não peques mais pq Jesus pediria alguma coisa impossivel para ela? ou seja e possivel deixar nossos vicios e se converter de verdade! lute contra o seu vicio! Deus vai te ajudar..

    Código:
    Agora vc que ainda não se batizou.... "NÃO DE OUVIDOS AOS Q SE ACHA OS NOVOS MESTRE DA BIBLIA VEJA O QUE ELA FALA SOBRE ELES ex: JCdizero
    Código:
    Galatas 1:8
    8     Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. 
    9     Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema. 
    10     Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo. 
    11     Mas faço-vos saber, irmãos, que o evangelho que por mim foi anunciado não é segundo os homens.

    A PALAVRA DE JESUS CONTINUA A MESMA AQUELE Q CRER E FOR BATIZADO SERÁ SALVO... PRIMEIRO TEM Q CRER , CRER E ACREDITAR Q ELE TEM PODER PARA NOS LIVRAR DE QUALUER VICIO ETC... SENDO ASSIM VC VAI SE ARREPENDER Q NEM JOAO DISSE....AI SIM PODE SE BATIZAR!
    Código:
    (Marcos 16:16) -  Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
    ou seja se não cerer e como tomar banho de algua fria vai ser condenado do mesmo...

    NÃO SE PEOCUPE COM AS HERESIAS DO JCDIZERO! (UM DIA ELE SERÁ LIBERTO DOS VICIOS, ASSIM COMO TODOS Q CRER, FORAM LIBERTOS)
    NÃO SE PEOCUPE COM AS HERESIAS DO JCDIZERO! (UM DIA ELE SERÁ LIBERTO DOS VICIOS, ASSIM COMO TODOS Q CRER, FORAM LIBERTOS)

  9. #29
    jcdizero está desconectado Avatar de jcdizero
    Membro Ativo
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Posts
    67

    Re: Você acha correto, que uma pessoa com vícios seja batizado?

    SER VC NÃO SABE E MELHOR ESTUDAR, ROUBAR, PROSTITUIÇÃO, MENTIR TUDO ISSO E TB VICIOS! ou se achar q não ?
    então NO SEU CASO E UM PESO COM DUAS MEDIDAS!
    TEM PECADNHO E PECADÃO!!1 kkkkk
    Que disse para você que pecados são todos iguais? Quem precisa estudar mais é você. Você gosta muito repetir jargões como papagaio, só fala o que ouve. Faça como os bereanos, confira tudo nas escrituras!

    Sendo assim, vamos conferir nas escrituras se realmente pecados são todos iguais:

    I João 5:16 Se alguém vir seu irmão cometer um pecado que não é para morte, pedirá, e Deus lhe dará a vida para aqueles que não pecam para a morte. Há pecado para morte, e por esse não digo que ore.


    Como pode observar, existem diferenças cavalares entre pecados, aprenda como os bereanos e não como papagaio!



    MESMO Q O JCDIZERO DIGA Q NÃO TEM NADA DE MAIS... SE VC FOI ENGANADO NO BATISMO DEUS ESTA DISPOSTO A PERDOAR TODAS NOSSAS FALHAS ... MAIS NÃO CONTINUE NO ERRO! ele disse a mulher vai e não peques mais pq Jesus pediria alguma coisa impossivel para ela? ou seja e possivel deixar nossos vicios e se converter de verdade! lute contra o seu vicio! Deus vai te ajudar..
    Irmão netjam, desculpe a franqueza,

    Mas você deve ser um adolescente, haja vista o tom de deboche de seus post’s, pensei que estava debatendo com um adulto sério e dentro do campo das idéias. Se ainda não aprendeu, fóruns foram criados para discutir idéias e não pessoas. Mas infelizmente você se coloca acima do bem e do mal, achando-se mais digno e superior aos outros irmãos. Ao ponto de mandá-los se converter, e o pior, sem ao menos conhecê-lo. Uma atitude lamentável para quem se diz cristão e perfeito, sem mancha nem mácula. Não esqueça que esse fórum é visitado por centenas de pessoas.


    Paz!

  10. #30
    Netjam está desconectado Avatar de Netjam
    Membro Ativo
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Posts
    41

    Re: Você acha correto, que uma pessoa com vícios seja batizado?

    QUERIDO AMIGOS , EU NEM LIGO PARA O Q O JCDIZERO FALA.. pq ele parece ter o poder de JULGAR ou acha q pode mais...

    Eu vou na BIBLIA E ELA E CLARA!
    E claro que ele tem ensinado as pessoas a não SEGUIR A JESUS! pq Jesus DISSE:

    Código:
    (Mateus 16:24) -  Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;
    Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo

    NÃO TEM JEITO, VC TEM Q RENUNCIAR ISTO E ... NÃO VIVER SEUS VICIOS NEM SUAS VONTADES MAIS FAZER A VONTADE DE DEUS!
    NÃO EXISTE SEGUIR SE VC NÃO RENUNCIAR !!


    CUIDADO NO CEU DO JCDIZERO VAI ENTRAR BAGAGEM MAIS NO DE CRISTO,NÃO!
    FAÇAMOS A PERGUNTA


    QUEM VAI HERDAR O CEUS?
    1 - OS VICIADOS (JOGOS,CIGARROS,DROGAS,MATAR, PROSTITUIÇÃO,ECT) APOIADOS PELO JCDIZERO PARA CONTINUAR..

    OU CONFORME A BIBLIA :
    (I Corintios 6:9) -
    9 - Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
    10 - nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.


    NA TERRA VC PODE ATE FAZER O Q QUISER E VAI PAGAR POR ISSO ... MAIS O QUE ADIANTA FAZER O QUE QUISER E NÃO HERDAR O REINO DE DEUS?
    JCDIZERO A VERDADE LIBERTA LEIA E DEUS VAI TE LIBERTAR POIS ELE E A VERDADE!

  11. #31
    jcdizero está desconectado Avatar de jcdizero
    Membro Ativo
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Posts
    67

    Re: Você acha correto, que uma pessoa com vícios seja batizado?

    Atos 8:
    36 E indo eles caminhando, chegaram a um lugar onde havia água, e disse o eunuco: Eis aqui água; que impede que eu seja batizado?
    37 [E disse Felipe: é lícito, se crês de todo o coração. E, respondendo ele, disse: Creio que Jesus Cristo é o Filho de Deus.]
    38 mandou parar o carro, e desceram ambos à água, tanto Filipe como o eunuco, e Filipe o batizou.


    Veja a pergunta do eunuco:

    Que impede que eu seja batizado?

    Veja a resposta de Filipe:

    É lícito se crês (...)

    Vejamos o que significa apalavra lícito:

    (lí.ci.to)

    a.
    1 Jur. Que está de acordo com a lei, com os princípios do direito.
    2 Que está nos limites do justo; que é permitido.
    3 Que é admissível, justificável: É lícito esperar que ela me procure.

    sm.
    4 O que é justo, o que é permitido.

    [F.: Do lat. licitus, a, um. Ant. ger.: ilícito. Hom./Par.: lícito (a.sm.), licito (fl. de licitar


    Fonte: Aulete Digital

    A única exigência de Felipe para batizá-lo foi que ele cresse, isso está claro como cristal!

    Em nenhum momento Filipe questionou nada sobre sua vida e sua história, apenas o batizou e ensinou-lhe a palavra.

    Se Filipe sendo apóstolo, não lhe negou o batismo, quem somos nós para negá-lo a alguém que ainda fuma?

    Existe alguma outra passagem bíblica tão clara e direta que fala a respeito da mesma questão?
    Resposta – não. E como a boa hermenêutica requer impreterivelmente que, partes mais difíceis sejam esclarecidas por partes mais claras, só não aceitamos o que a palavra diz somente se fecharmos nossos olhos.

    Paz!

  12. #32
    Netjam está desconectado Avatar de Netjam
    Membro Ativo
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Posts
    41

    Re: Você acha correto, que uma pessoa com vícios seja batizado?

    QUEM FOI MAIOR JOÃO OU FELIPE?

    JOÃO - (O primeiro a btizar pela ordem de DEUS) inclusive batizou Jesus!

    (Marcos 1:5) - E toda a província da Judéia e os de Jerusalém iam ter com ele; e todos eram batizados por ele no rio Jordão, confessando os seus pecados.

    (Provérbios 28:13) - O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.

    NÃO ADIANTA BATIZAR VICIADOS EM DROGAS! PROSTITUIÇÃO, MATAR, FUMANTES ETC...
    PQ NÃO TEM VALOR ALGUMA PARA DEUS SE NÃO:

    1 - CRER (QUEM CRER NÃO CONTINUAR NO ERRO PQ SE NÃO E CONTRADITORIO DIZER Q CRER)
    2 - CONFESSAR ! ( tem q confessar e deixa se não tb não tem valor)


    AMIGOS NÃO ACEITEM A HERESIA DO JCDIZERO ELE NÃO SABE O Q FALA ELE Q PORTA LARGA!
    Código:
    (Mateus 7:13) -  Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;

  13. #33
    Netjam está desconectado Avatar de Netjam
    Membro Ativo
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Posts
    41

    Re: Você acha correto, que uma pessoa com vícios seja batizado?

    VC FOI REGISTRADO NESTE FORUM EM : Registrado em: 22 Out 2008 12:28
    E SÓ TEVE 40 POST! EM 01 ANO.. VC NÃO AJUDOU NINGUEM ...

    SO Q EU CHEGUEI AGORA E MENOS DE UM MES JA TENHO 30 POST!
    ACHO Q ISSO TE INCOMODA (VERDADE) ATE PQ ELA VAI LIBERTAR!

    ou seja vc que sempre responder apenas para atacar mais então responda
    este POST queremos saber sua opinião?

    VICIADOS HERDARÃO O CEUS?
    viewtopic.php?f=11&t=4652

    VAMOS NÃO TEM MEDO DE LANÇA SUAS HERESIAS PODE AFIRMA Q SIM!...KKKKKKK

  14. #34
    jcdizero está desconectado Avatar de jcdizero
    Membro Ativo
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Posts
    67

    Re: Você acha correto, que uma pessoa com vícios seja batizado?

    VC FOI REGISTRADO NESTE FORUM EM : Registrado em: 22 Out 2008 12:28
    E SÓ TEVE 40 POST! EM 01 ANO.. VC NÃO AJUDOU NINGUEM ...

    SO Q EU CHEGUEI AGORA E MENOS DE UM MES JA TENHO 30 POST!
    ACHO Q ISSO TE INCOMODA (VERDADE) ATE PQ ELA VAI LIBERTAR!
    Meu querido, esse comentário nem merece resposta!


    Fique na paz............

  15. #35
    Netjam está desconectado Avatar de Netjam
    Membro Ativo
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Posts
    41

    Re: Você acha correto, que uma pessoa com vícios seja batizado?

    Claro que não precisa o povo que saber!
    pq vc só esta para falar HERESIA sem base biblica! em 01 ano vc nunca vez nada agora q eu cheguei e mostrei a verdade vc resolve atacar?
    NÃO ADIANTA A LUZ BRILHA NAS TREVAS , VC NÃO VAI CONSEGUIR APAGAR A JESUS! ele e a pura verdade!

    (Tito 1:16) - Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra.

    1 - No batismo precisa se confessar a Jesus e se arrepender para nascer de novo !
    Confessam que conhecem a Deus = Batismo mentiroso! confessa da boca pra fora? neste caso e melhor esperar pq bastismo assim vai trazer condenação afinal a pessoa batisada vai toma CEI COM VICIOS DE MATAR ROUBAR E PROSTITUIR?


    2 - 1 CORINTIOS 11 EXAMINE O HOMEM ... VEJA SE ELE ACHA CERTO TOMAR CEI COM VICIOS?
    2 - COM QUE AUORIDADE ESPIRITUAL , ELE VAI DIZER Q JESUS LIBERTA SE ELE AINDA ESTA PRESO?
    3 - VAI EXPUSAR DEMONIOS EM NOME DE JESUS , SENDO QUE ELE FAZ A VONTADE DO DIABO? EU JÁ VI ESTE FILME ANTES
    ATOS 19:1313
    E alguns dos exorcistas judeus ambulantes tentavam invocar o nome do Senhor Jesus sobre os que tinham espíritos malignos, dizendo: Esconjuro-vos por Jesus a quem Paulo prega.
    14 E os que faziam isto eram sete filhos de Ceva, judeu, principal dos sacerdotes.
    15 Respondendo, porém, o espírito maligno, disse: Conheço a Jesus, e bem sei quem é Paulo; mas vós quem sois?
    16 E, saltando neles o homem que tinha o espírito maligno, e assenhoreando-se de todos, pôde mais do que eles; de tal maneira que, nus e feridos, fugiram daquela casa.


    Código: Selecionar todos
    1 - Pecador entra no CEU ? ou ter titulo de btizmo e mais importante?
    1 - Quem toma a cei indiginamente toma para propria condenação
    AMIGO NÃO VA PELAS PALAVRAS DE QUEM ACHA SABER TUDO ... JCDIZERO..

    13 Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; 14 E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.
    15 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
    16 Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?

    VEJA DESDE QUANDO O JCDIZERO SE CADASTROU 01 ANO! E ATE AGORA NÃO AJUDOU EM NADA! SÓ FALA FALA FALA HERESIA! MAIS E SEUS FRUTOS?
    ELE TENTA MOSTRAR O CAMINHO PARA PORTA LARGA!

  16. #36
    Lealson está desconectado Avatar de Lealson
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Socorro/SP
    Posts
    19

    Re: Você acha correto, que uma pessoa com vícios seja batizado?

    Caro Amigo Netjam.

    Jesus Cristo jamai classificou seus seguidores, apóstolos ou discípulos em qualquer tipo de hierarquia.

    Devemos lembrar que todos nós temos um mesmo nível perante Cristo, somo todos testemunhas DELE.

    O fato de Felipe ter batizado o eunuco, confrontado com o batismo de João, não há qualquer diferença uma vez que João batizava da mesma maneira.

    É muito fácil vir a este fórum, escolher um bode expiatório e levar a discussão para o lado pessoal com bem andas a fazer.

    Contudo devemos nos lembrar ainda no mandamendo divino de Cristo.

    Ama o teu próximo como a ti mesmo

    Se o meu amor para com o meu próximo pode chegar a um patamar desses, de amá-lo como a mim mesmo, quanto mais o amor de Cristo para com o pecador. Justamente por esse motivo não vejo óbice ao batismo, bastando que aquele que deseja ser batizado CREIA firmemente em Jesus Cristo, o filho de Deus e aceite-o como salvador de sua alma.

    A libertação do vício é consequência de uma vivência mais íntima com Cristo e de um consequente conhecimento mais profundo da Palavra de Deus, e isso não é obra humana, mas do Espírito Santo de Deus.

    Será que nossos olhos estão tão encobertos de modo a não enxergarmos a imensidão do Amor de Deus?

    Pois assim diz o poeta:

    - Se fosse tinta o vasto mar.
    - E a imensidão dos céus, fosse papel.
    - E cada homem fosse escritor.
    - E cada folha fosse um pincel.

    - A descrever o Amor de Deus.
    - O mar se esgotaria.
    - Os próprios céus, encher-se-iam.
    - E NADA SE DIRIA.

    Tu ainda acha que o Amor de Deus é limitado ao batismo?

    O que dizer então daqueles que recebem o batismo no espírito santo antes mesmo do batismo em águas?
    Porventura o batismo de João é maior que o do Espírito Santo?
    ______________________________ ______________________________ ______________________________ ______________________________ _______________

    Apenas para orientá-lo:
    PROCURE SER CORTÊS COM OS MEMBROS DESTE FÓRUM, ESTAMOS AQUI PARA OBTER CONHECIMENTOS E DISCUTIR DE FORMA SAUDÁVEL A PALAVRA DE DEUS.

    Todos aqui são Cristãos, cremos num único Deus, num único Salvador, num único Espírito.
    ______________________________ ______________________________ ______________________________ ______________________________ _______________

    É isso!!!

  17. #37
    Netjam está desconectado Avatar de Netjam
    Membro Ativo
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Posts
    41

    Re: Você acha correto, que uma pessoa com vícios seja batizado?

    Amigo learson

    Gostei do seu poema , assim como tb gosto de musica ..mtu bom POREM POEMA NEM MUSICA TIRA A NOSSO fundamento BIBLIA

    A 02 coisa em Deus q sõa principios fundamentais dele.. vc lembrou de 01 só?
    1 - AMOR
    2 - JUSTIÇA

    Ou seja será JUSTO ALGUEM quem fuma, bebe, mata, se porstitui e continuar... HERDAR O CEU junto com o outro q evitou tudo isso renunciando sua carne?
    R: claro q não, pq senão fica todo mundo no velho HOMEM e continuaria na pratica do pecado!

    Código:
    (Ezequiel 18:24) -  Mas, desviando-se o justo da sua justiça, e cometendo a iniqüidade, fazendo conforme todas as abominações que faz o ímpio, porventura viverá? De todas as justiças que tiver feito não se fará memória; na sua transgressão com que transgrediu, e no seu pecado com que pecou, neles morrerá.
    EU ATE AGORA NÃO ENTENDI!
    1 - pq batizar alguem para sua propria condenação? ou seja vai se batizar, depois nos vicios demoniacos (pq não provem de Deus e Vicio e do Diabo) ele vai tomar a santa ceia pra que?

    (I Corintios 11:27) - Portanto, qualquer que comer este pão, ou beber o cálice do Senhor indignamente, será culpado do corpo e do sangue do Senhor.
    pq vcs querem q isso acontece es tu maior q Deus? para impedir o que foi lhe ordenado. PQ NÃO PODE ESPERAR SR LIBERTO DOS VICIOS?

    2- COMO PODE ALGUEM DIZER Q CRER (ACREDITA EM JESUS) se ele mesmo nem acredita q Jesus pode nos livrar dos VICIO.?
    a biblia diz q primeiro tem q CRER! pra depois se batizado

  18. #38
    jcdizero está desconectado Avatar de jcdizero
    Membro Ativo
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Posts
    67

    Re: Você acha correto, que uma pessoa com vícios seja batizado?

    Ou seja será JUSTO ALGUEM quem fuma, bebe, mata, se porstitui e continuar... HERDAR O CEU junto com o outro q evitou tudo isso renunciando sua carne?
    R: claro q não, pq senão fica todo mundo no velho HOMEM e continuaria na pratica do pecado!
    Meu querido irmão Netjam,

    Pra começo de conversa, ninguém falou em matar ou se prostituir, entre fumar matar e prostituir, não existe equivalência, e isso já provei segundo a reta palavra, continuando:

    Você se preocupa muito com questões alheias as prerrogativas humanas. O senso de justiça humana sempre foi e sempre será falho, não temos a capacidade, muito menos a sapiência para julgar pessoas, isso cabe somente e, tão somente a Deus. Somente Ele possui tal autoridade, visão e sabedoria. Deus é capaz, ao contrário de nós seres humanos, de sondar profundamente corações!

    Peço ao irmão que reflita sobre a seguinte parábola, quem sabe, pela graça divina, chegue até vós, um pouco de luz.

    A parábola dos trabalhadores da vinha merece reflexão e humildade para que seja devidamente compreendida, veja:

    Mateus 20:
    1Porque o reino dos céus é semelhante a um homem, proprietário, que saiu de madrugada a contratar trabalhadores para a sua vinha.
    2 Ajustou com os trabalhadores o salário de um denário por dia, e mandou-os para a sua vinha.
    3 Cerca da hora terceira saiu, e viu que estavam outros, ociosos, na praça,
    4 e disse-lhes: Ide também vós para a vinha, e dar-vos-ei o que for justo. E eles foram.
    5 Outra vez saiu, cerca da hora sexta e da nona, e fez o mesmo.
    6 Igualmente, cerca da hora undécima, saiu e achou outros que lá estavam, e perguntou-lhes: Por que estais aqui ociosos o dia todo?
    7 Responderam-lhe eles: Porque ninguém nos contratou. Disse-lhes ele: Ide também vós para a vinha.
    8 Ao anoitecer, disse o senhor da vinha ao seu mordomo: Chama os trabalhadores, e paga-lhes o salário, começando pelos últimos até os primeiros.
    9 Chegando, pois, os que tinham ido cerca da hora undécima, receberam um denário cada um.
    10 Vindo, então, os primeiros, pensaram que haviam de receber mais; mas do mesmo modo receberam um denário cada um.
    11 E ao recebê-lo, murmuravam contra o proprietário, dizendo:
    12 Estes últimos trabalharam somente uma hora, e os igualastes a nós, que suportamos a fadiga do dia inteiro e o forte calor.
    13 Mas ele, respondendo, disse a um deles: Amigo, não te faço injustiça; não ajustaste comigo um denário?
    14 Toma o que é teu, e vai-te; eu quero dar a este último tanto como a ti.
    15 Não me é lícito fazer o que quero do que é meu? Ou é mau o teu olho porque eu sou bom?
    16 Assim os últimos serão primeiros, e os primeiros serão últimos.


    Como pode compreender (espero sinceramente que compreendeste), o senso de justiça humano é sobremaneira diferente do divino!

    Fique na paz Dele!

  19. #39
    Netjam está desconectado Avatar de Netjam
    Membro Ativo
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Posts
    41

    Re: Você acha correto, que uma pessoa com vícios seja batizado?

    e jcdizero isso prova q evidente a JUSTIÇA DE DEUS e diverente da nossa, não há duvidas nisso!

    (I João 5:10) - Quem crê no Filho de Deus, em si mesmo tem o testemunho; quem a Deus não crê mentiroso o fez, porquanto não creu no testemunho que Deus de seu Filho deu.
    Código:
    qual e o testemunho de alguem q ainda esta nos vicios fumando,matando,roubando ?? isso e crer?
    Agora pq então AS pessoas todas não póde continuar no VICIO DE MATAR , ROUBAR E SE PROSTITUIR E HEDAR O CEUS?
    qual e melhor ser batizado e não ser salvo ou não ser e ser salvo ?

    Aproveite e responta o TOPICO RELACIONADO A ESTE VICIADOS VÃO HERDAR O CEUS?
    se não pra q continuar na pratica DEMONICA DO VICIO? ou vc tb acha q vicio colocando o desejo na pessoa!
    R: pelo amor não vai falar uma tamanha afirmação besta desta!

    TEM 02 COISAS NECESSÁRIAS Q JESUS DEIXOU PARA O BATISMO!
    (Mateus 3:6) - E eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados. (CONFESSANDO.. TENDEU ?)
    (Marcos 1:4) - Apareceu João batizando no deserto, e pregando o batismo de arrependimento, para remissão dos pecados.
    (Marcos 16:16) - Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.(CRER..TENDEU? )

    PRONTO E SIMPLES CRER... E CONFESSAR = TRADUZINDO PRA VC Q NÃO CONSEGUE ENTENDER
    CRER = ACREDITAR = CRER Q JESUS LIBERTA DO VICIO E TUDO MAIS..
    CONFESSAR = E DEIXAR AS PRATICAS DO VELHOR HOMEM, ARREPENDER E VIVER AGORA PRA CRISTO..

    (II Crônicas 7:14) - E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

    pra q se batizar NO VICIOS E TOMAR SANTA CEIA PARA CONDENAÇÃO?
    R: Viciado vai expulsar um DEMONIO como se nem ELE ta liberto?

    PARA DE TENTAR ENSINAR PRATICAS DE HERESIA , E PREGUE A VERDADE! ACHE RESPOSTA PARA AS PERGUNTAS ACIMA!...RS

    Afinal o TOPICO E SE VICIADO PODE SER BATIZADO!
    1 - Lembrando q VICIO DE FUMAR (MACONHA OU OUTRA DROGA COMO CIGARRO) E PRA DEUS O MESMO VICIO DE Q MATAR Pois não tem PECADINHO NEM PECADÃO!
    E tb prostituir , roubar e tudo vicios comprovados e tem pessoas q sofre deste mal ... precisa se liberta e só o DIA Q TIVER UM VERDADEIRO ENCONTRO SERÁ LIBERTO!

  20. #40
    Lealson está desconectado Avatar de Lealson
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Socorro/SP
    Posts
    19

    Re: Você acha correto, que uma pessoa com vícios seja batizado?

    Caro Netjam

    Apenas para questioná-lo sobre suas brilhantes colocações.

    O Ladrão da Cruz entrou no Céu?

    - Se Sim, ele entrou com Vícios.
    - Se Não, O sacrifício de Cristo de nada valeu!!!

    E aí?.

    e tem mais: Ele nem sequer foi batizado.

    Mas eu gostaria de fazer uma pergunta a você.

    "QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA ATRAVÉS DE SEUS PRÓPRIOS ESFORÇOS E MÉRITOS TRANSFORMAR UMA PESSOA?"

    Seria muita ignorância do ser humano, querermos nos igualar a Deus. Não podemos ser assim.

    Devemos lembrar que somos simples mensageiros, entregamos a palavra pura e simplesmente, mas quem dá a bênção é Deus.

    O que dizer da pessoa que à beira da morte se converte, se batiza e morre? (Este não teve chance de deixar definitivamente seus vícios!!!)

    É bem certo que Deus não tem parte com o pecado. Contudo, DEUS AMA O PECADOR acima de tudo.

    Quem neste mundo daria seu próprio filho a favor de seu ofensor?

    Perdoe-me se eu estiver errado, mas creio que erras por desconhecer o conteúdo intrinseco do texto sagrado.

    Lembre-se que existem muitas formas de exegese de um texto Bíblico.

    Aprofunde-se mais e quem sabe um dia (se Deus for misericordioso contigo, e há de ser) tu possas ter uma revelação diferente da Bíblia que esta revelação humanista e mesquinha que exclui o PECADOR de uma tão grande SALVAÇÃO garantida pela MORTE de CRISTO.

    Lembre-se que o primeiro atributo de Deus é que ELE É AMOR.

    Nossas máculas nos são tiradas no momento em que aceitamos a Jesus como Nosso Salvador!!!
    Nossa transformação e nossa libertação dos nossos erros acontece de forma gradual, pois próprio Jesus disse: Meu jugo é SUAVE e mau FARDO é LEVE.

    Deus jamais irá impor a uma pessoa um sacrifício maior do que ela possa suportar, se isso implica em termos alguns defeitos (vícios = defeito - conf. dicionário ví.cio = sm (lat vitiu) 1 Defeito físico ou moral; deformidade, imperfeição)

    Medite melhor em suas própria palavras.

    É Isso!!!


+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Resposta Rápida Resposta Rápida

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você pode editar seus posts
  •