Curtidas Curtidas:  0
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Tópico: Evangelhos

  1. #1
    LisaSilvaSilva está desconectado Avatar de LisaSilvaSilva
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Posts
    4

    Evangelhos

    queridos irmaos em Cristo.
    sou uma professora de Escola Dominical de uma pequena vila chamada Moita em Portugal.
    neste momento nao nao tenho nenhuma classe fixa
    pois adoptamos uma nova maneira muito interessante e dinamica de dar a Biblia às crianças.
    Escolhemos um tema mensal e fazemos workshops diferentes para cada classe (idades) ou seja as crianças durante um mês ouvem a mesma historia ou tema, decoram o versiculo base mas fazem coisas diferentes em todas as liçoes, exemplos de workshops: jogos, musica, culinaria, drama, artes plásticas etc.
    as crianças envolvem-se mais e aprendem mais e com mais gosto (pelo menos na nossa igreja resulta muito bem)
    http://www.rotation.org/ - a ideia foi tirada pela nossa lider deste site.
    aproveito ainda pra deixar um manual elaborado por mim para os meus alunos juniores (quando tinha uma classe só para mim)
    DVA


    › Veja Mais: Evangelhos

  2. #2
    Roberto está desconectado Avatar de Roberto
    Administrator
    Data de Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Natal-RN
    Posts
    3.143

    Re: evangelhos

    Iinteressantíssima essa experiência, nunca tinha visto algo assim.

    Citação Postado originalmente por lisasilvasilva
    queridos irmaos em Cristo.
    sou uma professora de Escola Dominical de uma pequena vila chamada Moita em Portugal.
    neste momento nao nao tenho nenhuma classe fixa
    pois adoptamos uma nova maneira muito interessante e dinamica de dar a Biblia às crianças.
    Escolhemos um tema mensal e fazemos workshops diferentes para cada classe (idades) ou seja as crianças durante um mês ouvem a mesma historia ou tema, decoram o versiculo base mas fazem coisas diferentes em todas as liçoes, exemplos de workshops: jogos, musica, culinaria, drama, artes plásticas etc.
    as crianças envolvem-se mais e aprendem mais e com mais gosto (pelo menos na nossa igreja resulta muito bem)
    http://www.rotation.org/ - a ideia foi tirada pela nossa lider deste site.
    aproveito ainda pra deixar um manual elaborado por mim para os meus alunos juniores (quando tinha uma classe só para mim)
    DVA


+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Resposta Rápida Resposta Rápida

O que se estuda na EBD?

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você pode editar seus posts
  •