Curtidas Curtidas:  0
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Tópico: Conte o seu testemunho

  1. #1

    Conte o seu testemunho

    A paz do Senhor!

    Todos nós temos um testemunho para contar! Conte o que Deus já fez por você.

    MEU TESTEMUNHO: CIRURGIA NA AORTA – 10 DE JULHO DE 2008


    No mês de maio DE 2008 eu descobri que eu tinha uma doença rara no coração e precisava de cirurgia urgente. Na verdade, é uma doença comum, mas o máximo de tempo que a criança vive se não fizer cirurgia é 2 anos de idade... por isso, eu fiz muitos exames e os médicos não encontravam nada (eles não procuravam essa doença em uma pessoa de 24 anos)


    O médico falou para minha mãe: "Sua filha está viva porque Deus quis, não tem outra explicação para a vida dela."


    Os médicos disseram que seria difícil conseguir a autorização da cirurgia, porque ela é muito cara, seria 40 mil para a equipe médica, 42 mil para a prótese e tempo indeterminado na UTI (o dia na UTI é muito caro). Também precisaria fazer muitos exames e para fazer exame em hospital público é demorado, em hospital particular é caro, mais de mil reais um exame com contrate que eu precisava fazer... Graças a Deus, consegui os exames quase todos em hospitais públicos, eles me deram prioridade em tudo, em menos de um mês eu tinha todos os exames (teve dia que eles abriram o laboratório só para fazer o meu exame), consegui toda a documentação, todos os carimbos.


    Os médicos ficaram espantados com a velocidade, disseram que leva mais de ano para um paciente conseguir a documentação necessaria para uma cirurgia como esta, e eu consegui em menos de um mês! Quando Deus está no controle, Ele abre porta onde não existe.


    O secretário de saúde do estado assinou o documento e devolveu no mesmo dia, todos ficaram espantados com isso, porque ste processo é demorado, principalmente para autorizar cirurgias tão caras quanto esta minha (mais de 80 mil só a cirurgia, internação e remédios...)


    No dia da cirurgia eu tive uma reação alérgica a uma substância da anestesia: fiquei sem respirar, algumas partes do meu corpo paralisariam com a anestesia e outras não. Eu fiquei com a pele toda empolada. Eu fiquei muito inchada, os médicos ficaram de 8 da manhã até meio-dia me reanimando dentro da sala de cirurgia. Colocaram tantos aparelho ligado no meu corpo que a minha família se desesperou quando me viu!


    Foi uma prova muito grande, mas foi para gloria de Deus. Nem os médicos acreditaram na minha recuperação, eles falaram que eu sou uma protegida.


    Depois eu fiquei na UTI 24 horas para me recuperar da anestesia. Quando estava bem, eles me levaram para a enfermaria. Fiquei 1 dias na enfermaria, tive uma recuperação assustadora e inacreditável (de acordo com os médicos) e fui para o centro cirúrgico novamente, dessa vez eu entrei no centro cirúrgico e fui operada.


    Na hora da cirurgia, eu não precisei da prótese (não vou tomar remédio controlado o resto da vida). Foi uma grande vitória! Se colocasse a prótese eu precisaria de dois remédios caros e importantes. O tipo de remédio que se eu esquecer de tomar por um dia, é fatal. E se tomar o remédio duas vezes no mesmo dia, também morreria... E o risco de rejeição era muito grande, porque a prótese ficaria em contato direto com o meu sangue.


    Depois da cirurgia, meu corpo reagiu tão bem que eu só precisei ficar na UTI só um dia.


    Fui para a enfermaria, poucos dias depois eu passei mal e precisei ir para o que eles chamam de "ISOLAMENTO" (um quarto só para mim, com muitos aparelhos), Fiquei lá 32 horas, graças a Deus melhorei e voltei para a enfermaria.


    Depois teve um dia que minha pressão subiu muito e eu quase morri, mas Deus me conservou com vida.


    Os médicos se surpreendiam o tempo todo, porque Deus fez muitos milagres em meu favor. Os médicos cansaram de procurar defeito físico em mim, porque eles não acreditavam que eu não tive seqüela, porque durante a minha vida inteira, do coração para baixo, meu corpo quase não recebia sangue. O nome da doença é coarctação da aorta toráxica. No meu caso o estreitamento da veia aorta era muito grande e em um local crítico. Os médicos cortaram a aorta antes e depois do estreitamento e costuraram novamente.

    Eu considero aminha vida um milagre de Deus!

    Os médicos ainda não entendem como que eu estou viva, como não tenho deficiência física, como eu consegui reagir tão bem à cirurgia, como não precisei de prótese... etc... Os médicos não entendem nada, mas Deus disse que iria confundir os médicos em meu favor e Deus cumpre as suas palavras, cada palavra que Deus diz se cumpre.

    A minha vida é um milagre e Deus pode fazer milagres, basta confiar!


    › Veja Mais: Conte o seu testemunho

  2. #2

    Re: CONTE O SEU TESTEMUNHO!

    QUE LINDO O SEU TESEMUNHO, O NOSSO DEUS É UM DEUS DE MILAGRES!
    ELE TE PRESERVOU POR CAUSA DO SEU MINISTÉRIO COM CRIANÇAS, VOCÊ VAI SER MUITA USADA POR DEUS
    PARA GANHAR MUUUUITAS CRIANÇAS PARA O SEU REBANHO!!!!
    MINHA ORAÇÃO É QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ E COM MUITA SAUDE.
    ARNETE

  3. #3

    Re: Conte o seu testemunho

    É BOM SABER QUE MEU TESTEMUNHO EDIFICA OUTRAS VIDAS.

    DEUS TEM UM PROPÓSITO ATRAVÉS DE TUDO O QUE ACONTECE...

    ABRAÇOS

  4. #4
    Sara Rodecz está desconectado Avatar de Sara Rodecz
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1

    Re: Conte o seu testemunho

    Olá, meu testemunho é na verdade da minha mãe...

    Minha mãe antes de aceitar a Jesus, era uma mulher muito católica ,devota da maioria dos "santos", era muito doente, tinha um tumor malígno no cérebro e o médico deu apenas seis meses de vida pra ela, ela tinha apenas meus dois irmãos mais velhos, o mais velho tinha apenas cinco aninhos e o mais novo era praticamente recém nascido e nasceu com o mesmo problema dela.
    O médico havia pedido p/ meu pai levá-la p/ casa p/ morrer, pois não havia mais o que fazer, se operasse ela morreria na mesa de cirurgia, se não ela morreria de qualquer jeito, então ela foi pra casa p/ esperar a morte, ela estava muito fraquinha, não fazia mais pensamento e nem reconhecia ninguém, após longos dias assim, um irmão chamado Etelvino, chegou no portão da sua casa e começou a falar de Jesus pra minha tia q cuidava de minha mãe e derrepente minha mãe acordou e escutou toda a história sobre Jesus, q o irmão Etelvino contava pra minha tia no portão, assim ela saiu da cama se agarrando nas paredes e foi até a porta e pediu q ele entrasse e contasse tudo q ele havia contado pra minha tia... e foi assim que minha mãe conheceu Jesus. Na mesma noite, ela foi à igreja com meu pai e meus dois irmãos (levada pelo irmão Etelvino) e aceitaram Jesus como Salvador.
    No outro dia, minha mãe recebeu a cura em um culto na mesma igrejinha, um irmão viu quando uma tocha de fogo desceu do céu e passou pelo corpo da minha mãe e nesse momento ela foi curada, glória a Deus, quando foi no outro dia ela recebeu o batismo no Espírito Santo, o meu irmão q nasceu com o mesmo problema também recebeu a cura junto com ela...O médico q havia dado apenas seis meses de vida pra ela se assustou quando a viu em seu consultório cheia de vida, foi então q ele disse a meu pai: Q bom q vcs tem dois filhinhos pois ela nunca mais poderá gerar filhos, mas para provar que Deus, não faz nada pela metade, para honra e a Glória de Deus, Deus disse não é o fim e presenteou meus pais com mais seis filhos, hoje todos somos salvos em Jesus, Um é presbítero da igreja o outro é evangelista, uma dirigente do círculo de oração, eu coordenadora geral infantil, minha irmã regente do conjunto de jovens e os outros todos servem a Deus, sem falar nas noras e genros abençoados q ela e meu pai tem, hoje somos uma família mais q feliz abençoada por Deus...

    Espero q esse testemunho sirva de encorajamento pra alguém q pensa q o fim, Deus diz a você, que é apenas o começo de muitas vitórias, Amém!!!

  5. #5
    lals está desconectado Avatar de lals
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Posts
    1

    Re: Conte o seu testemunho

    Graça e paz a todos!!!!
    Meu testemunho eh mais um agradecimento a Deus por todas as bençãos e livramentos que ele têm feito em minha vida e de minha família!!!!
    Hoje verdadeiramente posso dizer com total convicção: EU E MINHA CASA SERVIMOS AO SENHOR JESUS!!!!! :D :D
    Desejo que a luz do Espírito santo habite no coração de todos. Fiquem na santa Paz de Jesus Cristo!!!!

  6. #6

    Re: CONTE O SEU TESTEMUNHO!

    Muito lindo seu testemunho, é a prova que Deus tem uma Obra maravilhosa para sua vida. Dedique-se ao máximo a fazer o que Deus tem colocado nas suas mãos para fazer.
    Deus te abençõe.
    Kekelraquel.

  7. #7
    VeRo está desconectado Avatar de VeRo
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Portugal
    Posts
    3

    Re: Conte o seu testemunho

    Glória a Deus!
    Ele é o Deus do impossível!!!!


+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Resposta Rápida Resposta Rápida

O que se estuda na EBD?

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você pode editar seus posts
  •