Curtidas Curtidas:  0
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Tópico: Ano Novo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Nira está desconectado Avatar de Nira
    Data de Ingresso
    Mar 2004
    Localização
    Boa Vista
    Posts
    17

    Ano Novo

    A paz do Senhor a todos os irmãos que participam deste lindo e maravilhoso abençoado portal!!!

    Quero lhes dizer que o ano novo está chegando e precisamos desde já nos prepararmos para a nossa passagem da meia noite.

    Ano 2006 para 2007 eu fiz um jantar com a minha igreja em minha casa, foi muito legal e interessante, só ouvir elogios e bons comentários, foi tão bom q no outro dia os irmãos foram comer um cozidão daquele dos bons em casa.

    Fiz umas brincadeiras com eles e cada brincadeira eu fiz uma liçao de moral, aí que foi interessante, Deus me iluminou na hora, pois nada tinha preparado além das brincadeiras, o bom é que as horas passam que a gente nem vê.
    Aqui vou citar umas pra voces terem noção como foi bom muito mais pra mim.

    Comecei com a brincadeira quebra de gelo: O primeiro se apresentou com o seu nome, o segundo falou seu nome e do outro que citou primeiro, o terceiro tb falou seu nome e dois dois anteriores, e assim por diante. Se esquecerem pagaram prenda...
    Moral: As vezes tem irmão na igreja há muitos dias e nem todos sabem seu nome, e ao ouvir nosso nome citado por pessoas que não conheço se torna muito especial pra nós.

    Depois peguei meu dirigente e sua esposa fiz a brincadeira dos obstáculos, foi muito engraçados eles com medo de tropeçar naquilo que não existe pois tiramos todos os obstaculos sem eles saberem, qdo tiraram a venda e viram que não tinham nada a igreja toda sorriram com eles.
    Moral: As vezes pensamos que existem obstáculos na obra do Senhor e não tem solução e nos entristecemos, mas devemos fechar os olhos para eles e confiarmos cegamente no Senhor, pois ele é quem nos dirige e nos orienta como fazer a obra sem temer.

    Fiz tambem com a igreja a brincadeira do círculo fechado, eles se abraçaram bem apertado para que dois irmãos não entrassem, mas como o irmão que ficou do lado de fora era pequeno ele conseguiu entrar com muita luta.
    Moral: Falei pra eles q a nossa união não poderiamos deixar o fuxico e o inimigo entrar nas nossas vidas e na igreja.


    E assim continuamos as brincadeiras, ficamos ate as quatro horas e queriam mais, foi muito bom mesmo, lhes desejo tudo de bom para o ano 2009.

  2. #2
    MENSAGENS LINDAS.

    Ano_Novo_-_Bençaos_Recebidas_-_Sonhos_Realizados.pdf

    Com_Deus_O_Ano_Novo_Sera_Muito_Feliz_.pdf

    PODEM SER LIDAS, COM UM FUNDO MUSICAL OU
    PODEMOS TIRAR CÓPIAS, ENROLAR, AMARRAR COM
    UMA FITA E ENTREGAR PARA AS PESSOAS.

    ACESSE O LINK:
    http://www.chamada.com.br/mensagens/list/11

  3. #3
    Emillye está desconectado Avatar de Emillye
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Votuporanga - SP
    Posts
    27
    Amei as idéias,obrigada a todos os colaboradores!!!

  4. #4

    Re: Ano Novo

    Grata pela disponibilidade dos materiais, Deus os abençoe.

+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Resposta Rápida Resposta Rápida

O que se estuda na EBD?

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você pode editar seus posts
  •