Curtidas Curtidas:  0
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Tópico: Lapbook - Estrada de Belém

  1. #1

    Lapbook - Estrada de Belém

    Oi encontrei este lapbook com um joguinho indo pra belem e achei uma graça. Espero que gostem. É um jogo de trilha, as peças maiores é para o caminho e as menores funcionam como peças de tabuleiro. Para as crianças menores utilize somente as peças em branco ou coloque algum obstáculo como fique parado, avance uma casa. Para as crianças maiores, façam perguntas antes de moverem as peças, se respondeu certo avança se responder errado perde a vez ou volta uma casa. Foi assim que eu entendi. O meu inglês é um pouco fraco,rsss, mas eu acho que com criatividade dá pra usar bem este jogo. Eu pensei em usar com as perguntas do ludo bíblico que referem-se a Jesus e sua vinda. Se precisarem de um esclarecimento maior é só me mandar uma MP. Ficarei feliz em ajudar. Fiquem na paz.
    Pertencem ao site: http://www.christianpreschoolprintabl es ... ames2.html


    › Veja Mais: Lapbook - Estrada de Belém

  2. #2

    Re: Lapbook - Estrada de Belém

    OLá, encontrei este modelo de dado que pensei em usar neste jogo. Ao invés de números pensei em colocar figuras que representam o natal, como estrela, sino, anjo, presentes ou personagens. Ainda estou "bolando" rsss, enquanto isso deixo o modelo do dado pra quem quiser ir utilizando.
    fiquem na paz e um Feliz Natal pra todos.


+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Resposta Rápida Resposta Rápida

O que se estuda na EBD?

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você pode editar seus posts
  •