Atitudes


Existe uma coisa que fala mais do que nossas palavras, são nossos atos.

Alguém disse que aquilo que você diz pode ligar as baterias, mas o que você faz é que é a verdadeira dinamite.

Certa ocasião um Pastor que exercia seu ministério entre os pobres no Texas, parou em frente um casebre em muito mau estado onde morava uma família mexicana que tinha dois filhos novos ainda.

O mais moço era aleijado.

O irmão mais velho cumprimentou o pastor, quando este ia seguindo pelo caminho de terra para entrar na casa e conversar com os pais dos meninos.

Meia hora mais tarde, quando ia saindo, notou o garoto mais velho admirando o seu carro.

- Está gostando do carro rapaz?- Legal! Onde foi que o senhor arranjou?

O pastor então explicou:

- Como pastor, eu não tenho muito dinheiro, mas tenho um irmão que mora em
Dallas e ficou muito rico com negócios de petróleo. Foi ele que me deu o carro.

O garoto olhou bem para o pastor e disse:

Ah, se eu pudesse ser um irmão assim!

Veja jovem, que objetivo maravilhoso.

Noventa e nove pessoas em cem gostariam de ter um irmão como aquele, mas ali estava um garoto que queria ser um irmão que podia dar.

De uma olhada em suas atitudes. O que conta nem sempre é o que diz, mas o que você realmente faz para tornar a vida das pessoas mais felizes.

Uma vida positiva não é algo para ser simplesmente falada, mas é para ser demonstrada.

Suas atitudes são realmente a sua publicidade, são cartazes vistos por muito mais gente do que você supõe.

O apóstolo Paulo nos diz em Gálatas 6:9: "E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não desfalecermos".

Reflita nisso!


› Veja Mais: Atitudes