Curtidas Curtidas:  0
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Tópico: Incentivando crianças a dançar para o Senhor

  1. #1

    Incentivando crianças a dançar para o Senhor

    Criança gosta de dançar e cantar também. Mas existem algumas mais tímidas que precisamos conquistar com jeito. Então, aqui na célula eu geralmente uso um mesmo cântico por um tempo maior, incentivando as crianças a dançarem, fazendo uma espécie de coreografia. Com algumas poucas semanas, elas já sabem todos os passos, sabem cantar e o melhor, até aquelas que a princípio não participavam, acabam se envolvendo. E podem acreditar: elas já apresentaram até na EBD!!!
    Nas fotos abaixo elas estão dançando uma música que fala que "Eu sou um soldadinho do batalhão da luz. Eu marcho sob as ordens do General Jesus. O que Ele pedir certamente vou fazer. O que Ele mandar eu vou obedecer... o General mandou bater as mãos, o General mandou bater os pés, mandou tocar com as mãos no chão, o General mandou ficar em pé, mandou fazer a volta, a volta desfazer, mandou gritar bem alto e abraçar você...". Não sei quem canta, mas sei que é excelente para apresentar quando o tema for "Armaduras de Deus" ou similares. Jesus continue abençoando a todos!

    Tia Jacque

    [attachment=2:3mbslr7u]Louvor1_12.11.jpg[/attachment:3mbslr7u]
    [attachment=1:3mbslr7u]Louvor2_12.11.jpg[/attachment:3mbslr7u]
    [attachment=0:3mbslr7u]Louvor3_12.11.jpg[/attachment:3mbslr7u]


    › Veja Mais: Incentivando crianças a dançar para o Senhor

  2. #2

    Re: Incentivando crianças a dançar para o Senhor

    Esta música "Soldadinho" faz parte do cd da Cristina Mel "Tempo de ser criança" . Aliás todo o cd tem músicas ótimas, vale a pena adquiri-lo e usá-lo para ensinar as crianças.

  3. #3

    Re: Incentivando crianças a dançar para o Senhor

    Citação Postado originalmente por Claúdia
    Esta música "Soldadinho" faz parte do cd da Cristina Mel "Tempo de ser criança" . Aliás todo o cd tem músicas ótimas, vale a pena adquiri-lo e usá-lo para ensinar as crianças.

    Valeu, Cláudia. Vou adquiri-lo sim. Muito obrigada! Jesus te abençoe!!!

  4. #4
    Vivian_Moreira está desconectado Avatar de Vivian_Moreira
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Posts
    4

    Re: Incentivando crianças a dançar para o Senhor

    Muito Lindo , a Adoração a Deus tem que começar bem cedo , com tudo que temos , eu também amo dançar e estou pensando em ensaialas tambem para se apresentar na igreja , eu comprei o cd novo da Jayane filha da Cassiane e da Aline Barros infantil e são muitos bons .Esse site e otimo para baixar musica não se se vc conhece xxxxxxxxxxxxxxxxx.bjs que Deus abençoe

    TÓPICO EDITADO
    MATERIAL PROTEGIDO POR DIREITOS AUTORAIS

  5. #5

    Re: Incentivando crianças a dançar para o Senhor

    Que fofo! fico muito feliz quando vejo algo assim.
    Aqui na minha cidade Temos um grupo que se chama As pipoquinhas, fazendo alusão ao crente pipoca, e dançamos muito pra o Senhor, no entanto o mais interessante é que todas as crianças de todas as idades se entregam por inteiro, é muito lindo, principalmente nos congressos...
    Louvo ao Senhor pelo grupo As Pipoquinhas e oro pra que possam surgir outros para somar no obra do Senhor Jesus.

  6. #6
    Alessandras está desconectado Avatar de Alessandras
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Posts
    1

    Re: Incentivando crianças a dançar para o Senhor

    linduuu demais

  7. #7

    Re: Incentivando crianças a dançar para o Senhor

    GOSTARIA DE TROCAR AS ROUPAS DE COREOGRAFIA DO NOSSO GRUPO E ESTOU A PROCURA DE UM MODELO NOVO.
    SE ALGUEM TIVER ALGUMA SUGESTÃO, POR FAVOR, ME AJUDE POSTANDO AQUI FOTOIDEIAS.
    GRATA


+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Resposta Rápida Resposta Rápida

O que se estuda na EBD?

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você pode editar seus posts
  •