Curtidas Curtidas:  1
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Tópico: Menino Pecado

  1. #1
    rendolivp está desconectado Avatar de rendolivp
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    13

    Menino Pecado

    Eu ouvi falar desta história, ela é antiga.
    Gostaria de comprar outras histórias mas não sei onde? Se alguém tiver essa história do Menino Pecado, de Cláudia França, pode postar aqui pra mim?
    É da JUERP.

    Um grande abraço a todos!


    › Veja Mais: Menino Pecado

  2. #2
    Douglas Fraga Denis
    Avatar de Douglas Fraga Denis

    Re: Menino Pecado

    Olha Deus tenha misericórdia de você. Eu não vou acusar os autores e tão pouco a JUERP mas fui uma criança que tive esse livro e se eu te contasse a história você não acreditaria.

    Contudo, várias pessoas da PIB de Éden poderiam confirmar essa obra tem uma energia pesada, pra não dizer maligna.

    Várias crianças foram contatadas em sonho pelo personagem após ler a história.

    Havendo discernimento espiritual buscará evitar e se livrar deste livro, um dos livros infantis mais demoníaco que já tivemos notícias.

    A história é envolvente as ilustrações inesquecíveis, me arrepio apenas de lembrar de tudo o que aconteceu.

    Foram anos pra ser exato oito anos para que os vestígios daquela força tivessem fim.

    O livro para te colocar em contato com uma energia sobrenatural que afetará de maneira visível o comportamento de qualquer criança.

    A mudança é gradativa e os efeitos e consequências podem perdurar por toda a vida.

    O livro é uma verdadeira obra de arte, mas inquestionavelmente diabólico.

    Tome cuidado com este livro. O menino pecado parece ter sido consagrado a legiões de demônios incrívelmente sedutores que farão contato através dos sonhos trarão separação de casais e também manifestarão fenômenos paranormais na casa na qual a obra for conduzida.

    Não posso negar que a minha vida e de toda a minha família foi afetada por essa obra.

    Lembro até hoje do dia que minha mãe comprou o livro pra mim e me pergunto como teria sido nossa história se não tivéssemos tido o infortúnio de lidar com algo tão além da nossa sabedoria naquele momento.

    Graças a Deus o amor de Cristo nos protegeu de males maiores pela sua infinita misericórdia.

    Numa classe da EBF por volta do ano de 1995, minha mãe desenhou um poster da obra onde ele está perto da água.

    Dezenas de criança que viram o pôster relataram pesadelos durante semanas.

    Até hoje o contato com o livro O Menino Pecado foi a experiência mais aterradora que já vivemos.

    Quem tiver curiosidade há de encontrar o arrependimento.

  3. #3
    O Menino Pecado
    Avatar de O Menino Pecado

    Re: Menino Pecado

    Esse comentário é mais assustador do que o próprio livro kkkkkkkkkkk. Tive-o na minha infância nos anos 70 e nada de mal nos sobreveio. Que viagem kkkkkkkkkkk. Parece que o tal livro para alguns é mais poderoso do que a Bíblia.

  4. Curtidas Roberto Curtiu este post

+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Resposta Rápida Resposta Rápida

O que se estuda na EBD?

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você pode editar seus posts
  •