Curtidas Curtidas:  0
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Tópico: Aniversario da Igreja

  1. #1
    Nira está desconectado Avatar de Nira
    Data de Ingresso
    Mar 2004
    Localização
    Boa Vista
    Posts
    17

    Jogral para aniversarios de templos e igrejas

    muito bom esses jograis!


    › Veja Mais: Aniversario da Igreja

  2. #2
    WELBIA está desconectado Avatar de WELBIA
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Posts
    2

    Re: Aniversario da Igreja

    Olá amadas!
    Organizo os eventos da minha igreja.
    Quando nossa igreja comemora mais uma ano, fazemos um cutlo diferente.
    Sempre realizamos na sexta/sabado e domingo. São 3 dias de festa!!!
    Mandamos cartas(convite) para as outras igrejas...
    Decoramos toda a igreja. Pode ser com: Flores / Tecidos/ Bexigas/...etc
    Para cada dia temos um preletor diferente. Se sua igreja não tiver, pode chamar pastores de outras igrejas - Que vc conheça, é claro!
    Mandamos fazer bolos (já embrulhados com alumínio ou em caixinhas próprias para bolo/sobremesa), ou então a lembrancinha pode ser outra: um enfeite, por exemplo. Caso não dê para comprar lembrancinhas para todos os convidados, pode-se sortear dois cd's ou duas camiseas em cada culto.
    Deixe as igrejas presentes, cada uma apresentar um ou dois louvores ao Senhor.
    Se tiver data show e quiser passar as fotos de da igreja( passeios, cultos, equipe de louvor,ministério infantil, mocidade, etc...etc... Fica bem legal!

    E é isso!

    Espero ter ajudado.

    Fiquem na paz do Senhor!!!!

  3. #3

    Re: Aniversario da Igreja

    O aniversário da minha igreja será em novembro agora.
    Faremos uma apresentação teatral com os jovens e adolescentes.
    O brinde será uma embalagem artesanal com doces e salgados, para cada pessoa. È uma embalagem plástica, encontramos em lojas de plasticos, em cima vou colocar laços, flores e etiqueta de " Lembraça de aniversário", tudo na cor da festa. Garanto que fica um máximo.
    Também vamos utilizar o data show e convidar diversas igrejas para o sábado, porém no domingo a reunião será apenas para a igreja local.

  4. #4
    Miriam Santos está desconectado Avatar de Miriam Santos
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Posts
    9

    Re: Aniversario da Igreja

    A Paz do Senhor Jesus, Vou deixar para todos a peça que realizarei no dia 18/10/2008 é linda e se for feita com amor e muita oração creio que Deus derramará do seu poder, peguei no site do teatro cristão e fiz algumas modificações se quiser o original é só entrar no site http://www.teatrocristao.net.
    amem.

  5. #5
    car está desconectado Avatar de car
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Posts
    2

    Re: Aniversario da Igreja

    No ano passado, apresentamos esta peça Igrej Adormecida, foi uma benção, algo que marcou a nossa igreja! Deus capacitou de tal forma a cada pessoa que trabalhou ! sentimos a mão de Deus verdadeiramente.
    Realmente vale a pena, no nosso caso, eu mesma (sou missionária na igreja), fiz o papel da igreja e dei vida a esse personagem, coloquei algumas falas... e o Espirito Santo também, colocamo fala. Vale a pena ! é um alerta para todas as igrejas .
    Glórias a Jesus !
    Missionária Jô Santis -

  6. #6

    Re: Aniversario da Igreja

    PROGRAMA PARA ANIVERSÁRIO DE IGREJA

  7. #7
    Pattysdn está desconectado Avatar de Pattysdn
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    2

    Re: Aniversario da Igreja

    A Paz do Senhor!!
    Acabei de me registrar e amei conhecer este site e poder trocar e receber novas e maravilhosas idéias deixadas por todos. Agradeço a Deus a vida de todos e que continue abençoando o ministério de cada um.
    Mas como a Michele também cuido dos juniores, então, se alguém tiver algum louvor, teatro ou jogral para ser apresentado no niver de da igreja eu a agradeço.
    Aí vai a minha sugestão:
    Fizemos a encenação da múscica: Vem minha Noiva da banda Veu da Noiva, foi uma benção a igreja foi impactada, muitos choraram sentindo a presença de Deus houve um grande mover do Espírto Santo.
    A peça e a música estão no Youtube, há várias versões e a nossa é a da Igreja Pentecostal Ministério da palavra Viva de DEZ/08.

  8. #8

    Re: Aniversario da Igreja

    1.jpg
    Lembrancinha para os membros da igreja

    Há alguns anos atrás fizemos um porta retrato e demos um para cada família da igreja.
    Na montagem da foto tinha uma foto da igreja no seu primeiro ano e uma foto da igreja atual,
    O texto era o seguinte:


    Você faz parte desta história!
    Parabéns!
    Adp norte 29 anos
    Até aqui nos ajudou o Senhor.
    Pr. Valdecy Vieira da Silva
    agosto/2008


    Nós compramos os porta retratos no atacado e revelamos muitas fotos de uma vez só, aí ganhamos um bom desconto.
    Todos amaram esta lembrancinha!
    Última edição por Rosemeire; 24-09-12 às 08:08 PM.

  9. #9
    A Paz!!

    Há alguns anos os nossos juniores apresentaram uma peça contando a parábola das dez virgens, tiramos o texto bíblico mesmo e adaptamos, alertando a igreja a ser a noiva preparada para a chegada do noivo - Jesus, depois dançaram a música "E ele vem... e ele vem saltanto pelos montes..."

    veja a música aqui:


    As meninas que representavam as virgens vestiram becas brancas e arcos floridos na cabeça.

  10. #10
    SunamitaGoncalves está desconectado Avatar de SunamitaGoncalves
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Petrolina/PE
    Posts
    5
    Paz, amei as dicas.

  11. #11
    jomiranda está desconectado Avatar de jomiranda
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Posts
    1
    Obrigada,Deus os abençõe

  12. #12
    RevRicardo está desconectado Avatar de RevRicardo
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Posts
    1
    Ótimas dicas! Infelizmente, não estou conseguindo abrir. Não estou autorizado pelo administrador... Deus muito os abençoe! Abcs.

  13. #13
    SandraMac está desconectado Avatar de SandraMac
    Administrator
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    5.140
    A Paz irmão!
    Para fazer download dos materiais do Portal da EBD vc precisa se tornar Assinante.
    Basta clicar no botão pagseguro e fazer sua assinatura anual de R$ 30,00 - menos de 9 centavos ao dia.
    Use o mesmo e-mail com o qual se registrou no Portal.
    Vale a pena se tornar assinante, pois o conteúdo do Portal é excelente e está sendo renovado diariamente.
    Veja tudo explicadinho na Sala de Informações e Anúncios.

    Se tiver dúvidas, entre em contato.
    Deus abençoe!!


    Citação Postado originalmente por RevRicardo Ver Post
    Ótimas dicas! Infelizmente, não estou conseguindo abrir. Não estou autorizado pelo administrador... Deus muito os abençoe! Abcs.
    "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança". Lamentações 3:21



+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Resposta Rápida Resposta Rápida

O que se estuda na EBD?

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você pode editar seus posts
  •