Curtidas Curtidas:  0
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Tópico: Faça um Check-up

  1. #1

    Faça um Check-up

    FAÇA UM CHECK-UP


    Fui ao Hospital do Senhor fazer um check-up de rotina e constatei que estava doente. Quando Jesus mediu minha pressão verificou que estava baixa de ternura.

    Ao medir a temperatura, o termômetro registrou 40 graus de egoísmo. Fiz um eletrocardiograma e foi diagnosticado que necessitava de uma ponte de amor, pois minha veia estava bloqueada e não estava abastecendo meu coração vazio.

    Passei pela ortopedia, pois estava com dificuldade de andar lado a lado com meu irmão e não consegui abraça-lo por ter fraturado o braço, ao tropeçar na minha vaidade.

    Constatou-se miopia, pois não consegui enxergar além das aparências. Queixei-me de não poder ouvi-lo e diagnosticou bloqueio em decorrência das palavras vazias do dia a dia.

    OBRIGADO SENHOR, por não ter me cobrado a consulta pela sua grande misericórdia!!!

    Prometo ao sair daqui, somente usar remédios naturais que me indicou e que estão no receituário de TEU EVANGELHO.

    Vou tomar diariamente, ao me levantar, chá de agradecimento, ao chegar ao trabalho, beber uma colher de sopa de bom dia / boa tarde / boa noite e, de hora em hora, um comprimido de paciência, com um copo de humildade. Ao chegar em casa, Senhor, vou tomar, diariamente, uma injeção de amor e ao me deitar, duas cápsulas de consciência tranqüila.

    Agindo assim, tenho certeza de que não ficarei mais doente e todos os dias serão de confraternização e solidariedade.

    Prometo prolongar esse tratamento preventivo por toda a minha vida, para que quando me chamar, seja de morte natural.

    OBRIGADO SENHOR!


    -


    › Veja Mais: Faça um Check-up

  2. #2
    Ana Lucena está desconectado Avatar de Ana Lucena
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Amazonas
    Posts
    4

    Re: Faça um Check-up

    Adorei a mensagem do Check-up...Acho que vou fazer o meu! :D

  3. #3

    Re: Faça um Check-up

    Sem palavras... o Senhor continue a vos honrar...


+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Resposta Rápida Resposta Rápida

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você pode editar seus posts
  •