Curtidas Curtidas:  0
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Tópico: Peça Infantil - Muralhas de Jericó

  1. #1
    AndreaPedromo está desconectado Avatar de AndreaPedromo
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    May 2008
    Posts
    3

    Peça Infantil - Muralhas de Jericó

    A paz do Senhor Jesus para todos
    preciso de uma peça infantil sobre as muralhas de jerico, alguem tem alguma ideia???
    PAZ para todos e obrigado
    Tia Andrea
    :D


    › Veja Mais: Peça Infantil - Muralhas de Jericó

  2. #2

    Re: Peça Infantil - Muralhas de Jericó

    Paz Tia Andrea..fiz uma peça infantil, há dois anos. Na verdade eu montei me basei na passagem em Josué cap 1 vers 2 ao 9, onde um narrador leu, e escolhi os personagens...

    comecei assim...
    Deus fala com Josué...narrador le cap 1 ver 2 ao 9...então separei por atos ou cena como quiser
    1 ato Josue fala com o povo, falando da ordem do senhor...tudo até a passagem do rio jordão...as murmurações do povo...josue encorajando o povo...tudo em cenas rápidas...porque com criança não dá pra demorar muito...
    Confecionei um arca que o povo levava....teve tbm os espias que josue pediu para ir antes deles passarem o ri jordão...so cortei a parte da prostituta que ajuda os espias...ficaria muito longa a peça...

    Na parte do rio comprei tnt azul roiyal para fazer o rio...com abertura ao meio, porque as crianças passaram como o povo fez atravessaram o rio..irmã esta parte da atravessia foi uma glória...porque a maior parte da peça foi narrada...

    Algumas falas eu passei para as crianças...não esqueça das sete trombetas...coloque as crianças em ordem...como era com o povo...

    Não esqueça tbm das roupas da época...dá um trabalhão mas é benção de Deus..no começo fiquei preocupada...mas depois o Espirito Santo foi capacitando...e foi uma benção...

    Se eu tiesse scanner mandaria pra ti...mas não tenho....mas faça do seu jeito...será uma benção...
    Deixa Deus te usar!!!

    Ah! no final coloquei o hino da lauriete com coreografia VOCÊ É UM VENCEDOR...

  3. #3
    AndreaPedromo está desconectado Avatar de AndreaPedromo
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    May 2008
    Posts
    3

    Re: Peça Infantil - Muralhas de Jericó

    Minha amada, DEUS abencoe sua vida grandemente, mas o culto infantil ja passou e acabei não lendo sua resposta, mas sinta-se usada por DEUS pois a peça foi quase parecida com a sua ideia narramos em partes, fizemos a arca- que fico linda - arumamos as cornetas, porem para não ficar muito comprida, colocamos só ema apresentação que foi as sete voltas e quando todos gritam e as muralhas caem, FOI TREMENDO, podemos ouvir muitos Glórias, em meio as cornetas e as crianças, foi maravilhoso e DEUS bradou grandemente sobre este culto, mas queria te agradecer, muitissimo pela sua atenção e que o nosso Papai continue te abençoando, e se precisar escrevi uma peça sobre os dez mandamentos, os jovens fizeram, mas para o culto infantil, foi tremendo, se quiser, meu email é andreapedromo@ig.com.br.
    Obrigado

  4. #4
    Roberto está online Avatar de Roberto
    Administrator
    Data de Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Natal-RN
    Posts
    3.143

    Re: Peça Infantil - Muralhas de Jericó

    Olá andreapedromo,

    Solicito-vos que não divulgue seu email, se tiver de fornecer algo, faça para a comunidade de usuários, postando aqui mesmo.
    Certo de vossa compreensão.

    Citação Postado originalmente por andreapedromo
    Minha amada, DEUS abencoe sua vida grandemente, mas o culto infantil ja passou e acabei não lendo sua resposta, mas sinta-se usada por DEUS pois a peça foi quase parecida com a sua ideia narramos em partes, fizemos a arca- que fico linda - arumamos as cornetas, porem para não ficar muito comprida, colocamos só ema apresentação que foi as sete voltas e quando todos gritam e as muralhas caem, FOI TREMENDO, podemos ouvir muitos Glórias, em meio as cornetas e as crianças, foi maravilhoso e DEUS bradou grandemente sobre este culto, mas queria te agradecer, muitissimo pela sua atenção e que o nosso Papai continue te abençoando, e se precisar escrevi uma peça sobre os dez mandamentos, os jovens fizeram, mas para o culto infantil, foi tremendo, se quiser, meu email é andreapedromo@ig.com.br.
    Obrigado

  5. #5
    AndreaPedromo está desconectado Avatar de AndreaPedromo
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    May 2008
    Posts
    3

    Re: Peça Infantil - Muralhas de Jericó

    Caro irmão Roberto

    A paz do Senhor Jesus, tenho muito respeito por seu trabalho e admiro muito este site e perdoe se não agi corretamente, mas foi sem nenhuma intenção de prejudicar ninguem e nem a voce, por isto te peço perdão em nome de JESUS e que Ele possa continuar te abençoando cada vez mais, Amem.
    PS. tambem certa de vossa compreensão.


+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Resposta Rápida Resposta Rápida

O que se estuda na EBD?

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você pode editar seus posts
  •