Curtidas Curtidas:  0
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico
Página 2 de 2 Primeiro 12

Tópico: Dia dos Avós - 26 de julho

  1. #21
    Freiana está desconectado Avatar de Freiana
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    São gonçalo
    Posts
    1

    Re: DIA DOS AVÓS - 26 DE JULHO

    É muito legal quando festejamos o dia dos avós, pois eles se sentem felizes por serem lembrados.
    É legal fazer um Chá dos Avós.
    Convide o Vovô e a Vovó e comemorem bastante este dia.
    Chame alguém para palestrar.
    Como já foi postado aqui, temos várias lembranças que podem ser confeccionadas.
    Pode tabém comprar algumas canecas e enfeitá-las.
    Aqui eu fiz no dia das mães, mas também podem ser usados como xícaras, embaladas por laço.
    Vai ficar Show !!!!



    › Veja Mais: Dia dos Avós - 26 de julho

  2. #22
    Katia0261 está desconectado Avatar de Katia0261
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    97

    Re: DIA DOS AVÓS - 26 DE JULHO

    VOVÓ VAN DAME
    Esquete, comédia;
    O Ladrão que vai assaltar a Vovó. O que ele não esperava, é que a velha era bastante esperta, e não está afim de entregar no mole. E mais, ela ainda fala de Cristo pra ele...
    (Uma vovó andando na rua aparece um ladrão)
    LADRÃO – Muito bem vovó, passa a bolsa!
    VOVÓ – Como assim passa a bolsa? Essa bolsa é minha, eu paguei R$ 1,00 na feirinha viu?
    LADRÃO – Vovó, a senhora não está entendendo, isso é um assalto! Passa a bolsa!
    VOVÓ – (Pegando na orelha dele) Não garotinho, é o senhor quem não está entendendo, a bolsa é minha, e você não vai pegá-la! Ai... não aparece nenhum gato pra defender essa donzela...
    LADRÃO – É o seguinte sua velha coroca, isso aqui é uma arma, e está apontada pra você, e eu não estou brincando, eu quero a sua bolsa agora!
    VOVÓ – Ta bom, ta bom. Por causa dessa arma eu vou passar a bolsa. Mas, queria ver você sem essa arma... será que teria coragem para enfrentar a vovó Van-Dame? (Faz gestos de lutas, tipo posição de Karatê Kid)
    LADRÃO – Me dá logo essa porcaria! (Abre a bolsa) Mas como tu é pobre hem? Não tem nenhuma graninha aqui?
    VOVÓ – Acha que sou boba? Eu andar com dinheiro com tanto ladrão a solta por aí? Eu sou é uma vovó muito da esperta. Mas tem algo valioso aí dentro.
    LADRÃO – Tem nada, só um livro e badulaques... nada mais.
    VOVÓ – Devia se envergonhar. Tens uma preciosidade nas mãos e não a reconhece. Este livro. É precioso. Contém tesouros , riquezas, tudo o que você precisa.
    LADRÃO – Isso é uma Bíblia vovó!
    VOVÓ – É a Palavra de Deus. Que aliás, você deve estar muito longe dEle NE? Seu ladrãozinho malvado! Fica assaltando velhinhas indefesas! (Bate nele) Malvado! Malvado! E... malvado!
    LADRÃO – Olha vovó, desculpa... eu jamais ia machucar a senhora, eu só queria uma graninha.
    VOVÓ – E quem não precisa de grama? O seu problema não é grana, você precisa é de Cristo! Sai dessa vida, só Jesus pode te dar a paz que dinheiro nenhum pode comprar. Me dá essa arma aqui! (Toma dele) Eu estou indo pra igreja e você vai comigo. Jesus vai transformar a sua vida!!! Vamos!
    (Saem de braços dados, ou ele com jeito de menino que levou bronca, sai com a vovó puxando suas orelhas)
    http://www.teatrocristao.net/texto/vovo_van_dame

  3. #23
    SandraMac está desconectado Avatar de SandraMac
    Administrator
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    5.140
    Cartão para o Dia dos Avós.
    fonte: http://www.flickr.com/photos/bonifrati
    1.jpg 2.jpg
    "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança". Lamentações 3:21


  4. #24
    SandraMac está desconectado Avatar de SandraMac
    Administrator
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    5.140

    Re: Dia dos Avós - 26 de julho

    Respeite e proteja os idosos.
    Idoso.jpg
    "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança". Lamentações 3:21


  5. #25

    Re: DIA DOS AVÓS - 26 DE JULHO

    Muito bom, gostei muiiito!!!


+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico
Página 2 de 2 Primeiro 12

Resposta Rápida Resposta Rápida

O que se estuda na EBD?

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você pode editar seus posts
  •