Re: Lição 1 - Deus criou o dia e a noite
Oi Sandra..
como eu faria para conseguir todo o material (visuais impressos, as lições do professor, as lições de crianças, as atividades) para o maternal?
Aqui na minha cidade nao consigo achar um material completo. Sempre tenho que confeccionar todo o material. Faço muita coisa manual. Alias em se tratando de crianças precisamos inovar, e trazer sempre novidades. Elas precisam disso... Mas eu sinto falta de um material como oferece a CPAD. Vc poderia me ajudar?
Oi, Michelle!
Hoje em dia várias editoras oferecem ótimos materiais completos para se trabalhar na EBD, inclusive com CD de corinhos para as lições. As tias trabalham com currículos prontos e só precisam enriquecer a revista que tem em mãos com suas próprias criações, pois NENHUMA editora vem completinha, cabe à Profa. adequar o material à realidade da sua turminha.
No Forum SALAS DE EBD POR IDADE, temos o Tópico sobre o Maternal. Ali foram postadas sugestões de materiais completos que vc pode comprar para sua EBD, confira:
http://www.escoladominical.net/forum...til-e-Juniores
Também postamos sugestões sobre revistas completas no Forum FORMAÇÃO DO EDUCADOR INFANTIL.
Pesquise dentro do Tópico LIVROS e REVISTAS:
http://www.escoladominical.net/forum...til-e-Juniores
Bjs, Sandra
Citação:
Postado originalmente por Michelle Alves1
Oi Sandra..
como eu faria para conseguir todo o material (visuais impressos, as lições do professor, as lições de crianças, as atividades) para o maternal?
Aqui na minha cidade nao consigo achar um material completo. Sempre tenho que confeccionar todo o material. Faço muita coisa manual. Alias em se tratando de crianças precisamos inovar, e trazer sempre novidades. Elas precisam disso... Mas eu sinto falta de um material como oferece a CPAD. Vc poderia me ajudar?
Ola Sandra,
Vc tem sido bênção na vida de muitas pessoas.
E sem conhecê-la, Deus tem colocado um amor grande no meu coração por vc e pelo seu grande ministério.
Obrigada pelas dicas e por ter retornado.
Deus te abençoe muitão e supra todas as suas necessidades.
Michelle